Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Menino ou menina? Carol Celico revela nome do terceiro filho: “Te amamos"

Carol Celico, ex-esposa de Kaká, revela sexo e nome de seu terceiro filho nas redes sociais; ela já é mãe dos irmãos Bella e Luca

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do filho de Carol Celico - Reprodução/ Instagram
Nome do filho de Carol Celico - Reprodução/ Instagram

Carol Celico está grávida de seu terceiro filho. Mãe de Luca e Isabella, frutos de seu antigo relacionamento com o ex-jogador Kaká, ela usou suas redes sociais neste domingo (26) para revelar o sexo e o nome do bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, a empreendedora compartilhou alguns registros do chá de bebê do caçula ao lado da família. O terceiro filho de Carol, primeiro com Eduardo Scarpa, será um menino chamado Rafael e, claro que a família está babando. Inclusive, a escolha do nome foi unânime.

Carol, seu marido e os irmão Bella e Luca surgiram em volta da mesa de doces. Além de várias guloseimas, o que roubou a atenção foi o bolo branco com detalhes em azul. Na legenda da publicação, a mamãe babona comemorou a gestação do caçula.

“Rafael, nosso menino, já é tão amado, esperado e desejado. Que Deus te abençoe com saúde e que você venha com um propósito lindo de vida, trazendo também cura por onde passar, que é o significado do seu nome: Deus cura. Rafael é o nome favorito, unânime, na nossa família. Foi muito fácil escolher, todos amamos o nome! Te amamos, Rafael”, escreveu.

ANUNCIO DA GRAVIDEZ

O anúncio de sua gravidez foi feita nesse sábado (25), por meio de suas redes sociais. Ela compartilhou alguns registros para eternizar esse momento, abraçada com os filhos e com o marido, Eduardo Scarpa, Carol surgiu com as primeiras fotos do ultrassom do bebê. A família ainda posou com bonés escritos: irmã, irmão, pai e mãe, respectivo para cada um.

“A surpresa mais emocionante das nossas vidas. Agora somos cinco corações! Obrigada por esse presente, meu Deus! Que você venha cheio de saúde e alegria, já te amamos muito”, escreveu Carol. Vale lembrar que ela já é mãe de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos, frutos do antigo casamento com o jogador de futebol Kaká.