Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Bebê a bordo! Carol Celico anuncia terceira gravidez: “Mais emocionante”

Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, anuncia terceira gravidez em suas redes sociais; ela já é mãe de dois, frutos de seu antigo casamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram
Carol Celico anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram

Carol Celico, a ex-esposa do jogador Kaká, será mãe pela terceira vez. A empreendedora usou suas redes sociais neste sábado (25) para anunciar a sua terceira gestação e emocionou seus fãs e seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns registros para eternizar esse momento, abraçada com os filhos e com o marido, Eduardo Scarpa, Carol surgiu com as primeiras fotos do ultrassom do bebê. A família ainda posou com bonés escritos: irmã, irmão, pai e mãe, respectivo para cada um.

“A surpresa mais emocionante das nossas vidas. Agora somos cinco corações! Obrigada por esse presente, meu Deus! Que você venha cheio de saúde e alegria, já te amamos muito”, escreveu Carol. Vale lembrar que ela já é mãe de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos, frutos do antigo casamento com o jogador de futebol Kaká.

A publicação gerou inúmeros comentários felizes de amigos e fãs da empreendedora. “Que Demais!!! Deus abençoe muito vocês!”, comentou Patrícia Abravanel. “Parabéns, muito feliz por vocês!”, escreveu uma internauta. “Ai que emoção! FInalmente”, disse mais uma. Confira a publicação:

DESABAFO!

Quem também está grávida e desabafou sobre a reta final da gestação foi a modelo Bárbara Evans, que espera dois meninos. Em sua rede social, ela explica que tem sofrido com as dores e a dificuldade para dormir.

“Estou melhor, não estou mais sensível. Quer dizer, devo estar, se falar alguma coisa eu choro… Mas está tudo bem. Tomei a injeção do coraçãozinho e hoje vou tomar um sorinho também de dipirona com dramin. Vou ficar num sono, né? Mas só na hora de dormir vou tomar pra ver se durmo muito bem, porque eu estou precisando”, disse ela.

A loira também desabafou sobre os desconfortos da gravidez, que pioraram nos últimos dias: “Gente, as dores pioraram consideravelmente de ontem para hoje. Eu estou mancando, estou com muita dor aqui, e só dói de um lado”, relatou.