Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Menina Fantasma, Anna Livya Padilha anuncia nascimento do filho: "28 horas de parto"

A atriz Anna Livya Padilha, Menina Fantasma do SBT, anuncia nascimento do filho e revela detalhes do parto intenso; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Anna Livya Padilha, Menina Fantasma do SBT, anuncia nascimento do filho e revela detalhes do parto intenso: "28 horas de parto" - Reprodução/Instagram/SBT
A atriz Anna Livya Padilha, Menina Fantasma do SBT, anuncia nascimento do filho e revela detalhes do parto intenso: "28 horas de parto" - Reprodução/Instagram/SBT

Menina Fantasma do SBT, Anna Livya Padilha, emociona ao anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Zulu, após um longo e intenso trabalho de parto. A atriz e modelo compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta segunda-feira (05).

Com uma foto emocionante amamentando o pequeno Zulu na maternidade, Anna Livya expressou sua alegria e gratidão pelo momento. "Zulu está aqui, nosso Zulu nasceu e trouxe uma imensidão para a minha vida. No dia 29 de maio, após 28 horas intensas de trabalho de parto, ele veio ao mundo e com ele veio o meu significado", revelou.

A jovem atriz também compartilhou mais detalhes sobre o parto, revelando que conseguiu realizar o sonho de ter um parto normal. Zulu nasceu com 3,850 kg e 52 cm, trazendo ainda mais felicidade à família. Agora, Anna Livya e seu marido estão vivendo cada novo momento ao lado do filho e compartilhando essa nova fase com seus seguidores.

A notícia da gravidez foi uma surpresa para Anna Livya e seu marido, que mantêm uma vida pessoal mais reservada. Alguns meses atrás, ela revelou nas redes sociais que descobriu a gestação no quarto mês e que não apresentou sintomas. "Estou esperando meu primeiro filho, estou radiante, como vocês podem ver! Estou muito feliz desde que descobri. Não tem muito tempo que descobri, apesar de estar no quinto mês de gestação", compartilhou.

A atriz também mencionou a surpresa ao ser fotografada na praia, revelando que a exposição de sua vida pessoal é algo novo para ela e seu marido. "A foto que saiu pegou a gente de surpresa, assim como pegou vocês. Não contamos antes porque meu marido tem uma vida mais reservada, e eu também nunca expus tanto a minha vida pessoal. Foi uma surpresa grande para nós", explicou.

QUEM É A MENINA FANTASMA DO SBT?

A atriz Anna Livya Padilha, conhecida como a Menina Fantasma do SBT, apareceu com o barrigão de grávida à mostra. Ela posou para um ensaio de fotos totalmente nua e destacou a barriga na reta final da gestação.

Em cliques da fotógrafa Ingryd Alves, a jovem surge envolta por um leve tecido e mais nada. A barriga denuncia que Anna Livya já está prestes a se tornar mamãe do pequeno Zulu, primeiro filho dela com o namorado, um empresário super discreto chamado Bruno.

"Zulu está chegando! Obrigada por deixarem esse momento mais especial e todo carinho conoso", escreveu ela ao publicar as primeiras fotos do ensaio. Em outras, a barriga é tingida por uma cor azul em fotos super artísticas.