Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidíssima

Ex-Menina Fantasma posa nua e exibe barrigão estourando e avisa: "Tá chegando"

Na reta final da gestação, Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma do SBT, posa totalmente nua e barrigão rouba a cena: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Menina Fantasma, tira a roupa e exibe barrigão na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram/Ingryd Alves e Reprodução/SBT
Ex-Menina Fantasma, tira a roupa e exibe barrigão na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram/Ingryd Alves e Reprodução/SBT

A atriz Anna Livya Padilha, conhecida como a Menina Fantasma do SBT, apareceu com o barrigão de grávida à mostra nesta sexta-feira (12). Ela posou para um ensaio de fotos totalmente nua e destacou a barriga na reta final da gestação.

Em cliques da fotógrafa Ingryd Alves, a jovem surge envolta por um leve tecido e mais nada. A barriga denuncia que Anna Livya já está prestes a se tornar mamãe do pequeno Zulu, primeiro filho dela com o namorado, um empresário super discreto chamado Bruno.

"Zulu está chegando! Obrigada por deixarem esse momento mais especial e todo carinho conoso", escreveu ela ao publicar as primeiras fotos do ensaio. Em outras, a barriga é tingida por uma cor azul em fotos super artísticas.

Seguidores ficaram completamente encantados pelos registros da gestação: "Isso está absurdamente lindo!", escreveu uma nos comentários. A atriz ganhou fama ao interpretar a Menina Fantasma nas pegadinhas do SBT quando tinha apenas 11 anos de idade. Hoje com 22, já deixou para trás os tempos de sustos. Confira:

DESEJO DE GRAVIDEZ BEM INCOMUM

Anna Livya Padilha deixou os seguidores perplexos ao revelar um desejo de grávida inusitado que teve durante a gestação do primeiro filho: ela ficou com vontade de tomar espuma de shampoo. E o pior: o desejo foi realizado.

Curtindo férias em uma praia, a loira aproveitou o tempo livre para responder alguns fãs nas redes sociais e fez a revelação chocante. Questionada a respeito das 'vontades malucas' que grávidas relatam, ela confessou o desejo de produto de cabelo.

"Já sentiu um desejo de grávida estranho?", perguntou o internauta. "Comi espuma de shampoo porque deu vontade", disparou ela. Na ocasião, ela ainda aproveitou para reforçar a autoestima durante a gravidez e garantiu que amou todas as mudanças: "Estou linda! São muitas mudanças [no corpo], muitas mesmo. Mas todas elas são para o momento mais importante e mais lindo da minha vida".