Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDENTE!

Melody expõe boletim da escola e notas chamam atenção: "Como ela tem tempo?"

Terminando o segundo ano do ensino médio, Melody expõe boletim da escola e seguidores ficam em choque ao ver as notas da famosa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody expõe boletim da escola e notas chamam atenção: "Como ela tem tempo?" - Reprodução/Instagram
Melody expõe boletim da escola e notas chamam atenção: "Como ela tem tempo?" - Reprodução/Instagram

A cantora Melody deixou os seguidores extremamente chocados nesta quarta-feira (27). É que a famosa compartilhou seu boletim de notas da escola e os valores chamaram a atenção dos fãs, que quase não acreditaram. Isso porque, além de fazer sucesso na mídia, parece que a funkeira também é um sucesso nos estudos. 

No Stories do Instagram, a menina de 16 anos mostrou que sua nota mais baixa foi 7,5 em duas matérias. De resto, ela esbanjou vários dez, oitos e noves. Pois é! "Ano que vem, terceirão tá aí!", celebrou ela na legenda.

No X, o antigo Twitter, os seguidores ficaram bem surpresos com as notas porque Melody está sempre trabalhando e viajando o país inteiro para fazer shows. "Como ela tem tempo pra ter umas notas tão boas assim?", disse uma. 

"Que impressionante! Melody está mostrando seu talento não apenas na música, mas também nos estudos. Parabéns a ela pelas notas impecáveis e pelo avanço para o terceirão!", comemorou outro. "Eu queria ter o boletim da Melody", brincou mais um.

PEGOU MAL?

Nesta quarta-feira (20), a cantora Melody compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar aos seguidores seu mais novo estilo. É que a jovem de 16 anos deu adeus aos fios lisos e adotou o cabelo enrolado. 

"E essa transição? Gostaram?", quis saber Melody na legenda da publicação. Na ocasião, ela ainda dançou ao som do hit Monstrão, cantado por Anitta em parceria com Dennis DJ. Nos comentários, internautas dividam opiniões. 

"Que delírio foi esse?", questionou uma. "Alguém avisa ela que isso é apropriação cultural?", criticou outra. Um terceiro se incomodou com a música usada por Melody no post: "Soca com pressão? De menor pode cantar isso?", perguntou. "Gente, não quero ser tóxica, mas eu prefiro o liso", confessou mais uma.