Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Melody divide opiniões ao radicalizar visual: "Que delírio foi esse?"

Cantora Melody divide opiniões nas redes sociais ao fazer mudança drástica no visual; confira como ficou!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody divide opiniões ao radicalizar visual: "Que delírio foi esse?" - Reprodução/ Instagram
Melody divide opiniões ao radicalizar visual: "Que delírio foi esse?" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (20), a cantora Melody compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar aos seguidores seu mais novo estilo. É que a jovem de 16 anos deu adeus aos fios lisos e adotou o cabelo enrolado. 

"E essa transição? Gostaram?", quis saber Melody na legenda da publicação. Na ocasião, ela ainda dançou ao som do hit Monstrão, cantado por Anitta em parceria com Dennis DJ. Nos comentários, internautas dividam opiniões. 

"Que delírio foi esse?", questionou uma. "Alguém avisa ela que isso é apropriação cultural?", criticou outra. Um terceiro se incomodou com a música usada por Melody no post: "Soca com pressão? De menor pode cantar isso?", perguntou. "Gente, não quero ser tóxica, mas eu prefiro o liso", confessou mais uma.

Em contrapartida, a famosa recebeu alguns elogios. "Linda demais"; "Nossa, ficou bastante bonita, mas provavelmente alguém vai criticar você"; "SOCORRO! Tá a CARA da Britney com cabelo cacheado no GRAMMY em 2002! Pesquisem a foto para ver como tá IDÊNTICA", falaram alguns.

PAI DE MELODY COBRA PREÇO ALTO POR ENTREVISTA DA FILHA

O nome de Melody foi muito comentado nas redes sociais na última sexta-feira (15). É que ela foi convidada para participar do podcast da ex-Fazenda Erika Schneider, no entanto, o pai da cantora, MC Belinho, cobrou R$ 15 mil para que a filha pudesse marcar presença no programa, o que logo foi recusado pela apresentadora. 

Nas redes sociais socias, Schneider lamentou o ocorrido. Na sequência, o pai de Melody se pronunciou: "Ela quer levar um artista num podcast que ninguém nunca ouviu falar, para fazer o nome do programa, ganhar maior grana no Youtube, ganhar engajamento para vender publi, ganhar seguidores, e não quer pagar nada e se acha na razão?", começou ele.

"Por que não leva alguém que tá começando então, para ajudar? Cada uma", detonou. Melody também chegou a comentar o assunto em seu perfil no Instagram. "Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui sobre um podcast que ela vai começar. Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí pros artistas que forem abordados por ela", escreveu.