Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Melody e Camila Loures discutem feio em podcast: “Não sou biscoiteira”

Polêmica! Melody e Camila Loures discutem feio em podcast após confusão com Anitta e momento tenso deu o que falar na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody e Camilla Loures discutem feio em podcast: “Não sou biscoiteira” - Reprodução / Instagram
Melody e Camilla Loures discutem feio em podcast: “Não sou biscoiteira” - Reprodução / Instagram

Camila Loures e a cantora Melody protagonizaram um verdadeiro climão nesta última quarta-feira (2) durante o programa 'Podcats'. A discussão entre a artista e a parceira de Virgínia Fonseca começou após ela mencionar a polêmica com a cantora Anitta - na ocasião, a estrela pop deu uma alfinetada em Melody após descobrir um comentário da funkeira mirim.

Sem filtros, a convidada resgatou todo conflito e colocou a culpa nas apresentadoras pela treta. “Nunca falei isso, falei que ia ser maior que ela, mas nunca disse ser maior que ela. E aí, vocês falaram isso para ela, e ela ficou aqui, tipo… Passar a informação certa, né mulher? Passa a informação certa porque, se não, vocês acabam fazendo uma treta sem ter treta“, disparou.

Camila Loures tomou as dores do comentário e rebateu de forma ríspida. "De forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui! Sete anos sem fazer nada para ficar famosa, você acredita? Só fazendo vídeos, muitos! Três vídeos por dia. Bastante trabalho, nunca biscoito", atacou.

Tentando contornar o climão, a youtuber reforçou: "Mas não foi, não. Eu realmente falei errado, a gente erra. Ser humano erra. Então me perdoa, tô te pedindo perdão agora pela forma que eu falei."

Confira!

CASAMENTO CANCELADO

A influencer Virgínia Fonseca adiantou nesta última terça-feira (25) que não vai mais se casar com o sertanejo Zé Felipe. Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e CamilaLoures no programa 'Podcats', a mamãe de Maria Alice explicou a decisão com sinceridade.

"Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo", começou explicando.