Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Melhor amigo defende Preta Gil e humilha Rodrigo Godoy: "Esses vermes vão pagar"

Melhor amigo defende Preta Gil em desabafo corajoso; ele apoiou a cantora após um novo momento delicado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhor amigo defende Preta Gil e humilha Rodrigo Godoy: "Esses vermes vão pagar" - Reprodução/ Instagram
Melhor amigo defende Preta Gil e humilha Rodrigo Godoy: "Esses vermes vão pagar" - Reprodução/ Instagram

Um dos melhores amigos de Preta Gil, o cantor e apresentador Gominho publicou um desabafo corajoso nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (30). É que ele reagiu às novas revelações envolvendo a traição da qual sua amiga foi vítima.

Em um post publicado durante a madrugada, ele não citou nomes, mas deixou claro que o recado era para Rodrigo Godoy e sua nova namorada. Ele soltou o verbo e ganhou o apoio dos fãs e seguidores após o desabafo.  

"Esses dois vermes vão pagar na terra em vida! Não existe outra vida pra gente como eles pagarem a nojeira!", disparou ele sem o menor pudor. Nos comentários, muitos fãs reagiram com mensagens de carinho para Preta Gil.

"Dói muito a gente se decepcionar com o ser humano. O que fizeram com ela foi podre", comentou um. "Eu que tenho dito ultimamente podemos esperar qualquer coisa do ser humano e ainda assim tô incrédula", disse outro. "Que coisa mais triste ler isso. Força para a Preta", disse outro.

GOMINHO LARGOU TUDO PARA APOIAR PRETA GIL

Após o suposto fim de seu casamento e na batalha contra o câncer, a cantora Preta Gil está recebendo apoio integral de um de seus melhores amigos, o influenciador e apresentador Gominho. Os dois são próximos há muitos anos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', Gominho pediu demissão de seu trabalho e está morando com a cantora para ajudá-la após Rodrigo Godoy sair de casa. Grata, ela chegou a fazer um post na redes sociais em homenagem ao influenciador.

"Você que é um pouco de tudo na minha vida, né? Meu filho, meu irmão, meu colo! Um grande amigo que me apaixonei a primeira vista, com um coração acolhedor, plenamente do bem, que me mata de rir e que segura as minhas barras também!", disse ela no desabafo publicado no dia 28 de março.