Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Gominho larga tudo para cuidar de Preta Gil após marido sair de casa: "Sentimento genuíno"

Gominho larga tudo, pede demissão e vai morar com a cantora que enfrenta um câncer agressivo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho larga tudo para cuidar de Preta Gil após marido sair de casa: "Sentimento genuíno" - Reprodução/ Instagram
Gominho larga tudo para cuidar de Preta Gil após marido sair de casa: "Sentimento genuíno" - Reprodução/ Instagram

Após o suposto fim de seu casamento e na batalha contra o câncer, a cantora Preta Gil está recebendo apoio integral de um de seus melhores amigos, o influenciador e apresentador Gominho. Os dois são próximos há muitos anos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', Gominho pediu demissão de seu trabalho e está morando com a cantora para ajudá-la após Rodrigo Godoy sair de casa. Grata, ela chegou a fazer um post na redes sociais em homenagem ao influenciador.

"Você que é um pouco de tudo na minha vida, né? Meu filho, meu irmão, meu colo! Um grande amigo que me apaixonei a primeira vista, com um coração acolhedor, plenamente do bem, que me mata de rir e que segura as minhas barras também!", disse ela no desabafo publicado no dia 28 de março. 

Ela seguiu se declarando. "Te desejo tudo de mais maravilhoso, que Deus continue te abençoando e que possamos viver muito mais momentos lindos e únicos, como os que já vivemos juntos! E aproveito para falar sobre essa delícia de som dele! Nasceu o álbum “A Nova Ordem Astral do Som”. Vamos escutar e espalhar esse astral pro mundo? Sucesso, meu amor e conte sempre comigo pra tudo!!! Te amo infinito", disse ela.

Nos comentários, Gominho também mandou um recado para a cantora."Eu simplesmente te amo. É o tipo de sentimento genuíno que não se pode evitar! Tudo que eu puder fazer pra te ver feliz eu farei!! Simplesmente porque eu amo você", escreveu ele.

SUSTO

Neste final de semana, Preta Gilrevelou que teve um princípio de septicemia após uma infecção causada pelo cateter de quimioterapia“Infelizmente, nesse um mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês”, disse ela por meio de sua página pessoal do Instagram. 

“Eu já peço desculpas, porque foi motivo de força maior e eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me senti mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital", continuou.

"Eu estava com um quadro de desidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, eu passei por um choque séptico causado por uma bactéria que entrou no meu organismo”, explicou a famosa. Afirmando que a origem da infecção ainda não foi descoberta, Preta disse que os médicos alegaram que possa ter sido por meio de um cateter higienizado de maneira inadequada.