Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mel Maia se joga em festa de formatura com vestido recortado minúsculo: "Perfeição"

Aos 18 anos, Mel Maia aparece com vestido ousadíssimo e se joga em festa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia se joga em festa de formatura com vestido recortado minúsculo - Reprodução/Instagram
Mel Maia se joga em festa de formatura com vestido recortado minúsculo - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia surgiu nesta terça-feira (11) com um look ousado para uma festa de formatura.

Usando um vestido preto cheio de recortes, com toda a lateral do corpo à mostra exceto pela área da calcinha, a jovem de 18 anos exibiu o corpão e sensualizou ao curtir uma festa com os colegas que se formaram junto dela no ensino médio.

"Minha formatura foi tão incrível que precisei voltar pra participar desse momento incrível pros formandos… e com as melhores companhias!", escreveu a musa na legenda.

A turma foi até a cidade de Florianópolis para curtir o momento: "Floripa ficou pequena", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Maravilhosa". Uma terceira exaltou: "Perfeição que nunca vai faltar em você". Confira:

NOVO VISUAL

Mel Maia está se preparando para uma nova história fictícia, pelo menos foi o que ela deu a entender no último sábado (08), após uma mudança radical no visual.

Aos 18 anos, a artista usou as redes sociais para mostrar seu novo corte de cabelo. Habitualmente acostumada a usar os fios mais longos, ela surgiu com os fios bem mais curtos, na altura dos ombros, e deu uma dica para os seguidores.

“Visu novo para uma história nova!”, escreveu ela na legenda da publicação. Além do corte, a bela também apostou em um tom morena iluminada, além de ter aderido ao ondulado.