Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Mel Maia radicaliza no visual e surge com os cabelos curtíssimos: “História nova”

Personagem novo? Mel Maia radicaliza no visual e dá dica de novo trabalho aos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia radicaliza no visual e surge com os cabelos curtíssimos - Instagram
Mel Maia radicaliza no visual e surge com os cabelos curtíssimos - Instagram

Personagem novo a caminho!  A atriz Mel Maia está se preparando para uma nova história fictícia, pelo menos foi o que ela deu a entender neste sábado (08), após uma mudança radical no visual.

Aos 18 anos, a artista usou as redes sociais para mostrar seu novo corte de cabelo. Habitualmente acostumada a usar os fios mais longos, ela surgiu com os fios bem mais curtos, na altura dos ombros, e deu uma dica para os seguidores.

“Visu novo para uma história nova!”, escreveu ela na legenda da publicação. Além do corte, a bela também apostou em um tom morena iluminada, além de ter aderido ao ondulado.

Nos comentários, os fãs demonstraram que curtiram o novo visual e deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados de muita curiosidade para saber sobre a nova história a qual ela se referiu.

“Achava que não dava para você ficar mais linda, aí você veio e ‘pá’”, derreteu-se um admirador. “Você fica linda de todos os jeitos”, disse outra. “Simplesmente maravilhosa essa mulher”, comentou um terceiro.

Veja:

SEMPRE GATA

A atriz Mel Maia surgiu nesta segunda-feira (03) mostrando looks para a Copa do Mundo bem ousados.

Com conjuntinhos de top e calcinha, a musa de 18 anos exibiu a cinturinha PP e caprichou na sensualidade ao fazer publi de uma marca de roupas. Um dos looks ainda conta com uma microssaia para ser usada junto.