Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Mel Maia revela status de relacionamento após término: "Não gosto de ficar solteira"

Atriz Mel Maia revela status de relacionamento meses após terminar seu namoro com MC Daniel e faz desabafo sobre vida de solteira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia falou sobre como está sua vida após o término com MC Daniel - Reprodução/YouTube
Mel Maia falou sobre como está sua vida após o término com MC Daniel - Reprodução/YouTube

Na noite desta terça-feira (17), Mel Maia revelou como está seu status de relacionamento após seu término com MC Daniel. Apesar de confessar não gostar de estar solteira, a contratada da Globo revelou que está curtindo a vida e tendo novas experiências.

A revelação foi feita durante sua participação no PodDelas, no YouTube: "Tô curtindo, to solteira. Tô solteira e ponto final. Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo, gosto de ter uma pessoa comigo", começou ela.

"Não sei [há quanto tempo estou solteira]. Já cansei, parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia", desabafou Mel Maia. Ela e o funkeiro ficaram juntos por quase um ano e anunciaram o término em 29 de agosto.

No bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a artista também revelou não se importar de dar em cima de homens quando tem interesse: "Dependendo do meu humor no dia sou atacante, se eu quero muito. Mas eu sempre acho que eu vou estar dando muita moral pra uma pessoa. Se eu quero muito eu vou, mas só quando tenho certeza de que não vou levar um fora".

"No momento, eu procuro inteligência. Mas amo muito pessoas com humor. Amo gente engraçada. Você ta rindo e quando vê, já está abrindo as pernas (risos). Não digo inteligente aquela pessoa CDF, mas inteligente da vida", contou Mel Maia.

MEL MAIA CORTOU LAÇOS COM O EX

Parece que a relação entre a atriz Mel Maia e o cantor MC Daniel não terminou tão bem assim. Nesta segunda-feira (9), observadores atentos perceberam que eles pararam de se seguir nas redes sociais, acabando com os laços existentes.

Após terminarem o namoro no fim de agosto, os dois chegaram a dizer que eram bons amigos e trocar declarações positivas. Só que, um mês depois, Mel usou uma camiseta com a frase "Meu ex é meu maior fã" e recebeu um unfollow do funkeiro. Agora, ela também decidiu tirar o loiro da lista de seguidos, cortando de vez a relação.