Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal lindo

Mel Maia oficializa namoro com português gato e se declara: "Me consertou"

É o amor! Mel Maia supera ex e oficializa namoro com surfista português após meses mantendo relação sob sigilo: rolou até beijão!

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia oficializa namoro com português gato e se declara - Reprodução/Instagram
Mel Maia oficializa namoro com português gato e se declara - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia oficializou que está mesmo em um romance com o surfista português João Maria Pereira. Na noite deste domingo (31), bem na virada de 2023, ela publicou a primeira foto ao lado do jovem e rolou até um registro de beijo.

Bem discretos, os dois já estavam juntos desde a viagem da famosa à Europa, mas mantinham a relação sob sigilo, apesar dos comentários apaixonados da artista nas fotos de João. Parece que eles decidiram começar 2024 pronunciando o amor.

Nas redes sociais de Mel, ela apareceu agarradinha ao esportista de 18 anos e escreveu na legenda: "Seu amor me consertou", em inglês. O surfista comentou: "Meu amor". Uma seguidora aprovou a novidade e brincou: "Não sofra por amor. Sempre tem um gringo esperando por você".

Nas redes sociais de João, ele aparece dando um beijão em Mel no momento da virada, com emojis de anel chamando bastante atenção. A famosa terminou o namoro com o funkeiro MC Daniel em agosto e os dois trocaram farpas depois disso. Parece que ela superou, em grande estilo. Confira:

Mel Maia e o namorado, João Maria Pereira

QUEM É O AFFAIR PORTUGUÊS DE MEL MAIA?

O escolhido é João Maria Pereira, de 18 anos, que vive uma vida bem mais discreta que a da estrela. Em uma foto do rapaz, que agora tem a conta no Instagram trancada, mas é seguido por Mel, ela comentou com um "mine", que quer dizer "meu" em inglês. Em outras duas fotos, ela também deixou comentários indicando um possível romance. Coincidentemente ou não, a artista passou por Portugal há pouco tempo.

João passa longe de ser famoso, mas se tornou notícia no ano de 2019, quando venceu um campeonato sub-14. Na época, ele tinha 14 anos e deu uma entrevista ao site Surftotal. Na época, ele já surfava há cinco anos. "Cresci perto da praia. O meu pai tem uma escola de surf, foi um processo natural", diz.

Ele também relata um baita susto enquanto surfava: "A corrente e a ondulação empurraram-me contra as pedras. Felizmente não me aconteceu nada". O rapaz ainda elegeu brasileiros como ídolos do surf: Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.