Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Mel Maia já viveu romance imprevisto com jogador João Pedro, que acabou em desavenças

Mel Maia já viveu namoro de meses com João Pedro, jogador da Seleção; relembre o relacionamento que acabou em 2020

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e João Pedro - Reprodução/ Instagram
Mel Maia e João Pedro - Reprodução/ Instagram

Solteira desde o término de seu relacionamento com o cantor MC Daniel, Mel Maia já viveu outros romances no passado. Um deles foi com o jogador João Pedro, que está na Seleção Brasileira com a camisa 9. Relembre o namoro dos dois.

A atriz e o craque começaram a se relacionar em 2019. Na época, ele tinha 18 anos e Mel apenas 15. Entretanto, João Pedro, que jogava pelo Fluminense, no Rio de Janeiro, já sabia que iria para o exterior seguir seu sonho no futebol e, por isso, o casal planejava não namorar. Mas acabaram se apaixonando.

Eles viveram um romance por alguns meses e logo o craque foi para a Inglaterra, em janeiro de 2020, quando começou a defender o time do Watford. A atriz chegou a ir visitar o namorado na gringa, mas o relacionamento não durou muito mais tempo.

Dois meses após a ida do jogador para a Europa, o namoro chegou ao fim. Inclusive, os dois viveram uma desavença. Na época do término, a artista mostrou sua indignação ao ver as atitudes do ex. “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia, né?”, escreveu ela, que apagou em seguida.

Claro que o desabafo gerou uma grande comoção nas redes sociais e João Pedro chegou até a se pronunciar a respeito. “Vim aqui dar meu posicionamento. Ontem à noite, eu não fui para a gandaia nenhuma. Eu simplesmente fui na casa de um amigo meu, que ele ia fazer uma tatuagem. Como eu conheço o tatuador, eu simplesmente fiz a ponte e ele me pediu que fosse com ele. Não gosto disso, mas tenho que me posicionar. Não fui para a gandaia e eu tenho que me proteger também”, explicou.

Atualmente João Pedro Junqueira Jesus, de 22 anos, joga pelo Brighton & Hove Albion, clube da Premier League. Ele já foi casado com a influenciadora Carol Assis, mas o relacionamento acabou em 2022.

Suposto pivô

Inclusive, João Pedro foi apontado como o suposto pivô do término de Mel e MC Daniel. No entanto, ele tratou de esclarecer os rumores e se distanciar da situação. Em um comentário deixado no Instagram do jornalista Leo Dias, ele foi categórico ao negar qualquer envolvimento com o assunto: "Tenho nada a ver não", escreveu ele.

Isso porque o jogador estaria passando as férias no Brasil e sua estadia no Rio de Janeiro poderia ter causado ciúmes no cantor e levado ao suposto término