Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Conheça João Pedro, ex-namorado de Mel Maia apontado como pivô de seu término

Conheça o jogador de futebol João Pedro, ex-namorado de Mel Maia, que foi apontado como pivô do término com MC Daniel

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é João Pedro, ex de Mel Maia - Reprodução/ Instagram
Quem é João Pedro, ex de Mel Maia - Reprodução/ Instagram

O término de Mel Maia e MC Daniel segue dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, quem teve seu nome envolvido na polêmica foi o ex-namorado da atriz, que se pronunciou a respeito. Saiba quem é:

João Pedro Junqueira Jesus, o jogador de futebol conhecido como João Pedro, tem 21 anos e nasceu em setembro de 2021, em Ribeirão Preto, São Paulo. Atualmente ele é atacante do Watford, clube do EFL Championship, mas vai fazer parte do Brighton & Hove Albion, clube da Premier League, em 14 de junho de 2023.

O craque é filho de Flávia Junqueira e José João de Jesus, mais conhecido como Chicão, jogador de futebol profissional do Botafogo. Chicão foi condenado a dezesseis anos de prisão em 2002, cumprindo oito, por cumplicidade em assassinato. Na época da prisão de Chicão, ele e Junqueira já haviam se separado.

João Pedro conta com mais de 626 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde divulga registros de seu trabalho, fotos em campo, além de compartilhar momentos de sua vida pessoal e fotos de viagens e passeios.

O que rolou?

João Pedro Junqueira está passando férias no Brasil e foi rapidamente apontado como possível pivô do suposto término entre a influencer e o funkeiro.

No entanto, João Pedro tratou de esclarecer os rumores e se distanciar da situação. Em um comentário deixado no Instagram do jornalista Leo Dias, ele foi categórico ao negar qualquer envolvimento com o assunto: "Tenho nada a ver não", escreveu ele.

A publicação do jornalista em seu site, o LeoDias.com, revelou que fãs de MelMaia especularam que a estadia de João Pedro no Rio de Janeiro poderia ter causado ciúmes em MC Daniel, levando ao suposto término, que até o momento não foi confirmado por nenhum dos envolvidos.