Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mel Maia gera comoção com atitude drástica em meio a polêmicas: "Meu fim"

Atriz Mel Maia gera comoção ao tomar atitude inesperada em meio a polêmicas sobre suposto término com MC Daniel; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia gera comoção com atitude drástica em meio a polêmicas: "Meu fim" - Reprodução/ Instagram
Mel Maia gera comoção com atitude drástica em meio a polêmicas: "Meu fim" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (11), a atriz Mel Maia deu o que falar após apagar os destaques com MC Daniel do Instagram. Vale lembrar que o suposto término entre o casal ainda é uma incógnita, já que nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

Nas redes sociais, uma página que fala sobre celebridades noticiou o ocorrido, e a atitude da intérprete de Guiga em Vai na Fé, novela da Globo, gerou comoção. "Mel Maia tirou os destaques com MC Daniel do insta. Esse foi o meu fim", escreveu.

"Mas eles não apagaram as fotos juntos não", observou uma seguidora. "E ganharam muito engajamento sem precisar produzir nenhum tipo de conteúdo", disse outra, acreditando que os dois estejam fazendo isso apenas para engajar. "Ainda acho que é marketing do clipe", apontou uma terceira.

Uma fã da dupla foi otimista: "É gente, ciclos se iniciam e ciclos se encerram. Desejo toda felicidade do mundo aos dois", comentou. "Inveja foi tanta em cima deles que acabou, nos dias atuais relacionamento é igual a ouro, se acha, não fica contando pra ninguém! A inveja destrói e acaba tudo! Ninguém vive em paz!", criticou outra. 

TRAIÇÃO?

O cantor MC Daniel provou por A + B que não traiu Mel Maia. Na última quarta-feira (7), o jornalista Leo Dias expôs que o funkeiro curtiu uma foto da influenciadora Sinttya Ramos enquanto estava em um relacionamento com a atriz de Vai na Fé. 

Porém, o famoso conseguiu comprovar que é tudo mentira. Na verdade, MC Daniel curtiu a imagem há cinco anos, quando estava solteiro e ainda não era famoso. Para garantir o fato, ele tratou de mandar mensagens para a garota, que o respondeu.

"Acho que é melhor você ler o que ele mandou certinho. Porque não foi isso que aconteceu. Até porque se eu fosse essa menina maldosa que você está falando, eu estaria gravando Stories e querendo me promover em cima disso", diz Sinttya