Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

MC Daniel explica possível traição enquanto namorava Mel Maia: "Mais nada"

MC Daniel se explica após Leo Dias descobrir possível tentativa de flerte do cantor com outra; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel explica após possível traição enquanto namorava Mel Maia: "Mais nada" - Reprodução/Instagram
MC Daniel explica após possível traição enquanto namorava Mel Maia: "Mais nada" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel provou por A + B que não traiu Mel Maia. Nesta quarta-feira (7), o jornalista Leo Dias expôs que o funkeiro curtiu uma foto da influenciadora Sinttya Ramos enquanto estava em um relacionamento com a atriz de Vai na Fé. 

Porém, o famoso conseguiu comprovar que é tudo mentira. Na verdade, MC Daniel curtiu a imagem há cinco anos, quando estava solteiro e ainda não era famoso. Para garantir o fato, ele tratou de mandar mensagens para a garota, que o respondeu.

"Acho que é melhor você ler o que ele mandou certinho. Porque não foi isso que aconteceu. Até porque se eu fosse essa menina maldosa que você está falando, eu estaria gravando Stories e querendo me promover em cima disso", diz Sinttya

A influenciadora, que é apontada como a possível ex-amante do jogador Casemiro, ainda diz que está enfrentando a polêmica do atleta: "Eu estou com um problema bem maior do que uma curtida. Meu caráter e minha vida está em jogo".

Vendo que a modelo está com o psicológico abalado, MC Daniel termina a conversa: "Ok, só queria isso. A verdade e mais nada, obrigado. Curtida foi de 5 anos atrás em uma única foto e não trocamos nenhum tipo de aproximação".

TRAIU?

Em meio ao possível fim do relacionamento de MC DanielMel Maia, o funkeiro voltou a dar o que falar, mas por uma tentativa de 'pular a cerca' na época em que estava completando dois meses de relacionamento com a atriz. O artista teve capturas de tela expostas, onde chamava uma influenciadora para sair, mas claro, no sigilo.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, o rapaz trocava mensagens quentes com a influenciadora Amanda Souza em meados de outubro de 2022, quando ainda não havia tornado público a relação com a contratada da Globo. Entretanto, em fevereiro desde ano ele já havia se declarado dizendo ter completado cinco meses ao seu lado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!