Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mel Maia exibe bocão após preenchimento labial e divide opiniões: "Ficou estranho"

Atriz Mel Maia exibe bocão após procedimento estético e vira alvo de comentários nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 08h45 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia exibe bocão após preenchimento labial e divide opiniões: "Ficou estranho" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Mel Maia exibe bocão após preenchimento labial e divide opiniões: "Ficou estranho" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

No último domingo (01) começou a circular um vídeo em que Mel Maia aparece mostrando seu visual do dia. No entanto, o que chamou atenção dos fãs da morena não foi a megaprodução, mas sim a boca da artista após passar por um procedimento estético. 

Ao ver o famoso "bocão" da eterna Guiga de Vai na Fé, novela que acabou recentemente da Globo, seguidores de páginas de fofoca não pensaram duas vezes antes de expor suas opiniões. Enquanto alguns elogiaram, outros disseram que não havia necessidade dela fazer o preenchimento labial. Vale lembrar que Mel Maia tem apenas 19 anos. 

"Desnecessário! Mas é vontade dela e tá tudo bem"; "Ela continua linda, mas era mais linda sem o preenchimento"; "Gente bonita tem uma síndrome de se enfeiar, né? Que agonia"; "Vamos concordar que ficou estranho, né? Apesar de não agregar nada na minha vida [risos], só minha opinião mesmo"; "Por que todo mundo que faz isso fica igual ao Patolino?", comentaram alguns. 

"Não prejudicando a vida alheia, não vejo nada demais. Tá linda"; "Gente, quando se coloca preenchimento o resultado não é imediato não, tá? Eu mesma levei 7 dias pra desinchar. Quem tá julgando é porque nunca fez e não sabe como funciona. Calma que vai desinchar e vai ficar lindona!"; "Tá estranho porque foi recente, depois acostuma. Mas ela é linda demais", apontaram outros. 

MC DANIEL CUTUCA MEL MAIA APÓS FIM DO NAMORO

O cantor MC Daniel deixou alguns fãs de Mel Maia irritados ao tomar uma atitude contra a ex-namorada recentemente. É que os internautas perceberam que o famoso 'se vingou' da atriz após ser alvo de uma cutucada nada gentil.

Para quem está por fora, Mel Maia está em Portugal e publicou uma foto em que aparece usando uma blusa com os dizeres: “Meu ex é o meu maior fã”. Parece que, depois disso, o MC ficou bem irritado e resolveu parar de seguir a morena. Vale lembrar que eles terminaram pacificamente em agosto, mantendo a amizade.

Mas parece que agora Daniel não quer nem mais saber de ser colega da famosa. "Que homem frágil", reclamou um fã da atriz em um perfil nas redes sociais. "Pra mim ele gostava muito dela e ela não! Só acho", disse outro. "Mais um macho com ego ferido", detonou mais um.