Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

MC Daniel se vinga de Mel Maia após receber alfinetada: "Que homem frágil"

MC Daniel se vinga de Mel Maia após ser alvo de cutucada da ex e internautas ficam revoltados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel se vinga de Mel Maia após receber alfinetada: "Que homem frágil" - Reprodução/Instagram
MC Daniel se vinga de Mel Maia após receber alfinetada: "Que homem frágil" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel deixou alguns fãs de Mel Maia irritados ao tomar uma atitude contra a ex-namorada nesta sexta-feira (29). É que os internautas perceberam que o famoso 'se vingou' da atriz após ser alvo de uma cutucada nada gentil.

Para quem está por fora, Mel Maia está em Portugal e publicou uma foto em que aparece usando uma blusa com os dizeres: “Meu ex é o meu maior fã”. Parece que, depois disso, o MC ficou bem irritado e resolveu parar de seguir a morena. Vale lembrar que eles terminaram pacificamente em agosto, mantendo a amizade.

Mas parece que agora Daniel não quer nem mais saber de ser colega da famosa. "Que homem frágil", reclamou um fã da atriz em um perfil nas redes sociais. "Pra mim ele gostava muito dela e ela não! Só acho", disse outro. "Mais um macho com ego ferido", detonou mais um.

Apesar das críticas, ainda teve gente que apoio a atitude do funkeiro. "Ela foi bem imatura", comentou um. "Eu também deixei de segui-lá... Se acha demais...", disse mais um. "Aguentou foi muito", ironizou outro.

INDIRETA

Ao que tudo indica, o cantor MC Daniel não ficou nada feliz ao ver a ex-namorada Mel Maia já a procura de um novo relacionamento. Recém-separados, a atriz apareceu no Stories do Instagram de seu primo nesta segunda-feira (18) dizendo que quer um novo boy para chamar de seu, ela chegou a pedir para que os amigos do parente lhe mandem mensagens. 

"Oi gente, eu sou a Mel, prima do Yuri Maia e eu estou solteira, sabe? E eu estou em busca de um bofinho [sic]. Meu primo disse que tem vários amigos gatinhos, então eu estou fazendo esse anúncio aqui para vocês responderem esse story e eu dar uma olhadinha", disse ela.

Veja: