Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como?

Mel Maia deixa fãs de cabelo em pé com pista de gravidez: "Desejo"

Como é? Atriz Mel Maia surpreende e deixa fãs assustados com suposta pista de gravidez: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia deixa fãs de cabelo em pé com pista de gravidez - Reprodução/Instagram
Mel Maia deixa fãs de cabelo em pé com pista de gravidez - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia deixou seguidores com a pulga atrás da orelha na noite desta terça-feira (18). Pouco após o funkeiro MC Daniel confirmar que os dois ainda estão juntos, ela usou uma expressão que soou como uma pista para quem não deixa passar nada.

É que, nas redes sociais, a Guiga de Vai na Fé publicou um vídeo em que aparece comendo macarrão instantâneo. O que chamou atenção, no entanto, foi o que ela escreveu na imagem. O termo que escolheu foi suspeito.

"Eu tava com desejo de 'cupinudu'", escreveu ela. Para os teoristas da conspiração, foi o suficiente para apostar em uma gravidez da jovem. É claro que pode tratar-se de fãs viciados em atribuir gestações às famosas.

Mel e Daniel iniciaram o relacionamento em dezembro de 2022 e avançaram rapidamente trocando juras de amor nas redes sociais. No entanto, em junho de 2023, enquanto o cantor fazia uma turnê na Europa, começaram rumores de uma crise entre os dois. Confira:

MC DANIEL CONFIRMA QUE ESTÁ COM MEL MAIA

MC Daniel pôs fim às dúvidas em torno do namoro com Mel Maia. Neste domingo (16), o funkeiro soltou durante um show que o relacionamento segue firme e forte, apesar dos rumores de um término.

Enquanto cantava uma música, o artista soltou uma frase que deixou mais que claro o status da relação. Depois de meses de especulação após uma suposta crise vivida pelos dois enquanto Daniel estava na Europa, parece que tudo se acertou.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o famoso solta: "Off pro amor, casado com a Mel Maia", mudando levemente a letra da música Revoada, fazendo com que o público enlouquecesse. É a primeira confirmação de que eles estão mesmo juntos após a turnê europeia do loiro.

Na época, notícias de uma separação circularam e Mel passou a aparecer sem aliança. Quando voltou ao Brasil, eles continuaram aparecendo juntos, mas sem os momentos de carinhos nas redes sociais. Ao que tudo indica, a relação continua.