Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Mel Maia compartilha publicação que detona Lucas Gallina e concorda: ''Sim e sim''

Atriz compartilha texto criticando postura do ex-brother e o apoio que ele recebeu da família

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h28

Mel Maia compartilha publicação que detona Lucas Gallina e concorda - Instagram
Mel Maia compartilha publicação que detona Lucas Gallina e concorda - Instagram

Mel Maia usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para falar o que pensa sobre Lucas Gallina, quarto eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma publicação feita por um perfil de fofoca e abaixo da imagem escreveu: “Nossa, sim, sim e sim”, concordando com os dizerem do texto.

A publicação dizia que Gallina acreditava estar certo por ter uma família que não o repreende quando ele faz coisas erradas. Confira:

“Brasil está cheio de Lucas, o playboy que faz coisas asquerosas e a família aplaude, então ele não enxerga que está errado e segue a vida ferindo pessoas achando que está abafando. Acéfalos, sem cultura, chucro, levam à falência as empresas da família e jogam a culpa na política, batem nas esposas, e do auto da sua brancura hétero com cabelos louros afirmam não existir racismo por aqui ... a os Lucas do meu Brasil...”. 

TRANSIÇÃO CAPILAR:

Mel está radiante com a mudança em seu cabelo. Aos 15 anos, ela decidiu parar de fazer alisamento nos fios e assumiu seu cabelo naturalmente cacheado.

Agora, a morena mostrou o resultado da transição capilar que fez nos últimos meses.

“Eu acabei não mostrando para vocês como ficou meu cabelo depois que eu cortei, porque eu estava fazendo transição, mas olha isso! Ele está, tipo, 90% cacheado. Só a parte da frente que ainda está lisa”, afirmou ela nas redes sociais.

Veja: