Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Mel Lisboa revela morte do pai e desabafa: "Segue emanando sua luz"

Atriz Mel Lisboa revela morte do pai e se despede em uma carta aberta nas redes sociais; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 07/11/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa revela morte do pai e desabafa: "Segue emanando luz" - Reprodução\Instagram
Mel Lisboa revela morte do pai e desabafa: "Segue emanando luz" - Reprodução\Instagram

Nesta segunda-feira (7), a atriz Mel Lisboa revelou nas redes sociais a morte de seu pai, o ator Bebeto Alves. 

Em uma carta aberta, ela relembra a importância artística do pai: "Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada". 

Com grande emoção, a atriz completa com uma despedida:  "Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis". 

Fãs e amigos prestaram suas condolências à atriz:  "Sinto muito, amada. Sinta-se abraçada. Beijo enorme e te desejo sorte neste momento", disse o também ator Bruno Fagundes. "Meus sentimentos. Grande artista. Meu afeto e carinho a você e a sua família", escreveu Murilo Rosa. 

DE VOLTA 

Mel Lisboa volta para Globo após quinze anos de afastamento da emissora e avalia como está sendo seu retorno em uma entrevista exclusiva com a CONTIGO! Novelas. 

A atriz que fez a personagem Regina na novela Cara e Coragem relata como foi a experiência de fazer uma vilã como essa: "É uma vilã clássica que tem como característica não ser julgada pelo caráter. Faz parte do caráter dela não ter caráter. As pessoas esperam que ela faça maldades, cometa atrocidades... Então, quanto mais má ela é, mais vibram! Curto fazer, é um lugar onde você cria uma personagem que vive muito no imaginário, mas pouco se vê no dia a dia de fato."

Lisboa se abre sobre sua vida pessoal e também expõe seus planos para o futuro: "Vou gravar a novela até dezembro. Depois, tiro umas férias e, ano que vem, seguramente vou voltar ao teatro, tem uma turnê para fazer ainda com a peça Misery. Além disso, tem alguns projetos de cinema e séries que ainda não posso falar. Em breve voltarei com novidades!".