Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Mel Fronckowiak anuncia gravidez do segundo filho com Rodrigo Santoro: "Muito desejada"

Atriz Mel Fronckowiak anuncia que está esperando o segundo filho com o marido, Rodrigo Santoro; os dois já são papais de Nina, de 6 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2024, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak anuncia gravidez do segundo filho com Rodrigo Santoro: "Muito desejada" - Reprodução/Instagram
Mel Fronckowiak anuncia gravidez do segundo filho com Rodrigo Santoro: "Muito desejada" - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Fronckowiak, de 36 anos, anunciou nesta quarta-feira (27) que está esperando o segundo filho com o ator Rodrigo Santoro, de 48 anos! Juntos há 12 anos, os dois já são papais da pequena Nina, de 6 anos. 

Mel contou a boa nova no Instagram. Ela publicou um desenho feito pela filhota que mostra um bebê na barriga da mãe e registrou: "12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade"

"A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos", completou ela. 

Rodrigo deixou o seguinte comentário na publicação: "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer". Amigos do casal também reagiram à notícia. 

"Que alegria! Parabéns, família linda", escreveu Larissa Manoela. "Ai, meu deus, chorando aqui de emoção", comentou Tainá Müller. "Coisa mais linda! toda felicidade do mundo pra vocês", desejou Marcella Rica

JOVEM ENCONTRA PAI BIOLÓGICO GRAÇAS À SEMELHANÇA COM RODRIGO SANTORO

Moradora de Brasília, a jovem Raquel Lopes, de 18 anos, descobriu ser protagonista de um enredo digno de novela. Após receber um resultado negativo para um teste de DNA realizado com o homem que sempre chamou de pai, ela decidiu procurar o pai biológico. No entanto, obteve apenas uma informação sobre o genitor: que ele era muito parecido com o ator Rodrigo Santoro

A mãe de Raquel engravidou aos 17 anos. Na época, ela havia se envolvido com dois rapazes e se casou com aquele que achava ser o pai da filha. Quando a bebê tinha 8 meses, os dois se separaram, mas ele continuou convivendo com a menina.