Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Medoly divide opiniões ao surgir cantando música gospel: "Força muito"

Cantora Melody divide opiniões ao surgir cantando 'Bênçãos Que Não Têm Fim', de Isadora Pompeo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medoly divide opiniões ao surgir cantando música gospel: "Força demais" - Reprodução/Instagram
Medoly divide opiniões ao surgir cantando música gospel: "Força demais" - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que MC Melody é vítima de haters nas redes sociais. No entanto, nesta sexta-feira (23) circulou um vídeo em que ela aparece cantando uma música gospel que viralizou em publicações do Instagram, a 'Bênçãos Que Não Têm Fim', de Isadora Pompeo. Embora ela tenha recebido algumas críticas, muitos elogiaram a canção na voz da artista. 

"Ela realmente tem a voz bonita, so que ela força muito. Se ela cantasse naturalmente seria muito bem, inclusive dessa vez a voz dela ficou perfeita"; "NÃO TÁ BEM, não! Voz enjoada que só"; "Por que todo final de frase parece que tá com falta de ar? A voz é linda, só que dá uma agonia"; "Parece que ela canta com o nariz. Cantou afinada, mas com o nariz", comentaram alguns internautas. 

Por outro lado, alguns saíram defesa da jovem. "A voz da Melody é linda… e quem discorda é porque é fã encubado"; "Primeira música que achei bonita na voz dela"; "Uau! Ficou linda na voz dela"; "Ela seria um estouro do gospel", disseram outros. 

Recentemente Melody revelou que está trocando mensagens com o filho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, para que os dois possam se conhecer após Anitta e Ivete brincarem com a possibilidade deles se tornarem um casal.

MELODY PASSA MAL EM SHOW NO CARNAVAL 

A cantora Melody e sua equipe passaram mal durante uma apresentação da famosa no trio elétrico do Pará. É que no meio de uma confusão, os seguranças que estavam no local usaram spray de pimenta para conter o tumulto, mas a adolescente de 17 anos acabou sendo atingida. 

Apesar do susto, todos foram medicados e passam bem. Nas redes sociais, fãs da artista se pronunciaram nesta quarta-feira (14): "Coitada, a 'mina' só estava trampando"; "Tem que passar no Fantástico"; "Povo sem noção"; "Que situação", lamentaram alguns. 

Outra pontuou: "Pouco se fala em como é um absurdo um bocado de policiais marmanjos soltarem gás/spray de pimenta em um ambiente publico e lotado de pessoas que não tem nada a ver com a confusão que eles tão enfrentando", escreveu.