Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Que perigo! Melody passa mal após ser atingida com spray de pimenta em show

Cantora Melody é atingida com spray de pimenta disparado por seguranças durante apresentação em trio elétrico no Pará; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que perigo! Melody passa mal após ser atingida com spray de pimenta em show - Reprodução/Instagram
Que perigo! Melody passa mal após ser atingida com spray de pimenta em show - Reprodução/Instagram

A cantora Melody e sua equipe passaram mal durante uma apresentação da famosa no trio elétrico do Pará. É que no meio de uma confusão, os seguranças que estavam no local usaram spray de pimenta para conter o tumulto, mas a jovem de 17 anos acabou sendo atingida. 

Apesar do susto, todos foram medicados e passam bem. Nas redes sociais, fãs da artista se pronunciaram nesta quarta-feira (14): "Coitada, a 'mina' só estava trampando"; "Tem que passar no Fantástico"; "Povo sem noção"; "Que situação", lamentaram alguns. 

Outra pontuou: "Pouco se fala em como é um absurdo um bocado de policiais marmanjos soltarem gás/spray de pimenta em um ambiente publico e lotado de pessoas que não tem nada a ver com a confusão que eles tão enfrentando", escreveu. 

Recentemente Melody revelou que está trocando mensagens com o filho de Ivete Sangalo, Marcelo Cady, para que os dois possam se conhecer após Anitta e Ivete brincarem com a possibilidade deles se tornarem um casal.

Apesar de negar a ideia de romance, Melody frisou: "Ter a Ivete de sogra, eu não sei, mas a gente já está trocando contato, já estamos vendo de se encontrar. Ele parece ser bem gente boa, é só para conhecer ele mesmo", disse.

MELODY REVELA VERDADEIRO NOME E IDADE

Desde quando começou a fazer sucesso, a vida particular de MC Melody é um mistério para muitos. Ela estreou em 2015, quando viralizou cantando sua música Fala de Mim escrita por MC Belinho, seu pai, e fazendo o falsete da cantora internacional Christina Aguilera. Na época, ela tinha apenas 8 anos mas muitos duvidavam do número pois a jovem aparentava ser uma pré-adolescente. 

A adultização de Melody até hoje cria confusão entre os fãs, que não acreditam em sua idade. Por isso, recentemente a famosa decidiu desmistificar os segredos por trás de sua identidade. Além de revelar a data de seu nascimento, ela também disse qual é o seu nome verdadeiro.

Ao ser questionada sobre o nome, ela respondeu: "Gabriella". E, de fato, a MC se chama Gabriella AbreuSeverino. Sua irmã, a cantora Bella Angel, também usa nome artístico, se chamando na realidade Isabella Severino.