Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Médium? Luciana Gimenez revela que teve visão e previu acidente: "Eu sabia"

Apresentadora Luciana Gimenez revela previsão no 'SuperPop' e deixa público surpreso; confira!

Renata Garre Publicado em 09/02/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médium? Luciana Gimenez revela que teve visão e previu acidente: "Eu sabia" - Reprodução/ RedeTV!
Médium? Luciana Gimenez revela que teve visão e previu acidente: "Eu sabia" - Reprodução/ RedeTV!

Na última quarta-feira (08), a apresentadora Luciana Gimenez voltou ao SuperPop pela primeira vez após o acidente. Andando de muletas e com o auxílio de uma cadeira de rodas, ela demonstrou estar feliz com o retorno e surpreendeu o público com uma revelação. É que, de acordo com a famosa, ela previu o dia em que se acidentou. 

“Eu disse para várias pessoas que eu sabia que ia acontecer isso, porque em alguns momentos pela manhã, me passou pela cabeça um acidente”, explicou. Na sequência, um detalhe pensado por Gimenez chamou atenção. 

A contratada da RedeTV! afirmou ter se preparado para o momento. “Eu troquei meus brincos, tirei qualquer tipo de jóia ou biju e coloquei uma calcinha combinando com o look, pois, eu pensei ‘se eu for para o hospital, vou com a calcinha combinando'”, destacou.

“Sabe aqueles pensamentos que passam pela cabeça, mas que você vê e fala: ‘Ah, não né?’. Esquio faz trinta anos, nunca tive nenhum problema ou medo. Hoje eu olho e falo: ‘O que eu estava pensando?'”, acrescentou.

LUCIANA GIMENEZ SE EMOCIONA COM RECADO DO FILHO

De muletas e com a ajuda de uma cadeira de rodas, a apresentadora Luciana Gimenez voltou aos estúdios da RedeTV! para gravar seu programa, o Superpop. Se recuperando do acidente que sofreu há um mês enquanto esquiava nos Estados Unidos, a famosa apareceu sorridente nos registros.

Ela ainda apareceu com uma produção chiquérrima na ocasião. Luciana apostou em um top de plumas e calça branca, combinados com um chinelinho de glitter, já que não está podendo usar sapato de salto no momento. Ao longo da atração, ela recebeu uma mensagem do filho, o caçula Lorenzo, de 11 anos. O herdeiro falou sobre o acidente da mãe e a fez cair no choro. 

"Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar, sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!", comemorou ela na legenda da publicação.