Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AINDA BEM!

Luciana Gimenez retorna ao trabalho de muletas e se emociona com recado do filho: "Superação"

Apresentadora Luciana Gimenez retorna ao 'SuperPop' e fica emocionada com homenagem do filho caçula; confira!

Renata Garre Publicado em 09/02/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez retorna ao trabalho de muletas e se emociona com recado do filho: "Superação" - Reprodução/ RedeTV!
Luciana Gimenez retorna ao trabalho de muletas e se emociona com recado do filho: "Superação" - Reprodução/ RedeTV!

De muletas e com a ajuda de uma cadeira de rodas, a apresentadora Luciana Gimenez voltou aos estúdios da RedeTV! para gravar seu programa, o Superpop. Se recuperando do acidente que sofreu há um mês enquanto esquiava nos Estados Unidos, a famosa apareceu sorridente nos registros.

Ela ainda apareceu com uma produção chiquérrima na ocasião. Luciana apostou em um top de plumas e calça branca, combinados com um chinelinho de glitter, já que não está podendo usar sapato de salto no momento. Ao longo da atração, ela recebeu uma mensagem do filho, o caçula Lorenzo, de 11 anos. O herdeiro falou sobre o acidente da mãe e a fez cair no choro. 

"Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias e vou comemorar, sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil!", comemorou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs vibraram com ela: "Já estávamos com saudade!", disse uma. "De volta e lindíssima como sempre!", destacou outra. "Que orgulho!", falou uma terceira. Vale lembrar que ela fraturou a perna em quatro lugares, precisou passar por cirurgias de emergência e recebeu alta cinco dias depois do acidente, quando voltou para o Brasil. 

LUCIANA GIMENEZ CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL

A apresentadora precisou passar por cirurgias na perna esquerda e ainda está em recuperação, mas isso não a impediu de confirmar sua presença na festa de cadeira de rodas. 

“Esse ano além de São Paulo, estava programada para ir para Salvador, pela primeira vez e depois curtir as campeãs no Rio de Janeiro, mas parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha. Estar com o Gueri Gueri vai ser ainda mais intenso, porque será o meu Carnaval esse ano”, afirmou Luciana de acordo com a Caras Digital.