Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Médico aconselhou Cintia Dicker a abortar após descobrir má-formação da filha

Médico aconselhou Cintia Dicker a interromper gravidez devido ao diagnóstico de gastrosquise da filha com Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico aconselhou Cintia Dicker a abortar após descobrir má-formação da filha - Reprodução/Instagram
Médico aconselhou Cintia Dicker a abortar após descobrir má-formação da filha - Reprodução/Instagram

Após um período tenso com a pequena Aurora no hospital, o ex-BBB Pedro Scooby resolveu abrir o coração e expôs detalhes da luta que ele e a mulher Cintia Dicker viveram ao descobrir o diagnóstico de gastrosquise da menina - um dos médicos que atendeu a modelo chegou a aconselhar o aborto da pequena.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o surfista contou que o profissional português questionou o motivo da ruiva não ter interrompido a gravidez depois que descobriu a má-formação da primogênita.

"Um dos últimos médicos que estavam aqui [em Portugal], que a Cintia foi se consultar, falou para ela: ‘Por que você não interrompeu a gravidez?’", relatou ele.

Esse foi o motivo que fez os papais de Aurora deixarem Portugal e buscarem tratamento no Brasil. "A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’", completou.

Vale lembrar que a menina teve alta hospitalar no último dia 10 de janeiro.

EMOÇÃO

Cintia Dicker derreteu as redes sociais ao postar um clique muito fofo de Aurora, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby, que está fazendo um mês de vida nesta data. 

A nova mamãe do pedaço aparece segurando um pezinho minúsculo na foto. Ao legendar o clique, a musa escreveu "Um mês da bebezuca hoje!"

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.