Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Médica faz alerta após Poliana Rocha fazer 'cirurgia' no rosto: “Essencial esclarecer”

Poliana Rocha faz procedimento estético diferente para rejuvenescimento e médica faz alerta importante sobre técnica usada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procedimento estético feito por Poliana Rocha - Reprodução/ Instagram
Procedimento estético feito por Poliana Rocha - Reprodução/ Instagram

Poliana Rocha usou as redes sociais para contar que realizou um procedimento estético no rosto. De acordo com a influenciadora, ela fez um procedimento de rejuvenescimento com fios. Mas o que é isso e como funciona?

Para a CONTIGO!, a Dr. Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética, contou que os fios de sustentação facial são uma opção de tratamento para rejuvenescimento, mas ressaltou: “Essa técnica é mais adequada para determinados pacientes e deve ser vista como um complemento aos demais tratamentos disponíveis”, disse.

Segundo a especialista, o resultado imediato do procedimento pode não ser tão duradouro como é esperado pelos pacientes, já que “os fios tendem a ceder um pouco ao longo dos dias e, em alguns casos, o resultado final pode não perdurar tanto quanto para outros pacientes”.

Por isso, para realizar essa técnica, há algumas indicações. “É essencial esclarecer ao paciente sobre a durabilidade dos resultados”, explicou. E completou: “Além disso, é fundamental ressaltar que esse tratamento deve ser realizado por profissionais treinados e capacitados na técnica, garantindo assim a segurança e eficácia do procedimento”.

O PROCEDIMENTO

Na última quinta-feira (07), a influenciadora Poliana Rocha surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado da intervenção estética que ela fez no rosto. É que a mulher do cantor Leonardo optou por fios de sustentação para dar uma 'levantada' no visual.

Incomodada com o bigode chinês e a sobrancelha 'caída', a empresária resolveu passar pelo procedimento que disfarça as 'imperfeições' da idade. Assim que saiu da sala da médica, ainda anestesiada, a loira mostrou o novo rosto aos fãs.

"Acabei de sair, é normal falar assim porque estou anestesiada. Para uma mulher da minha idade, era para colocar muito mais fios, mas coloquei só quatro aqui e quatro aqui. Quero ver como vai acomodar no meu rosto, fazer aos poucos”, relatou ela.