Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

MC Poze termina casamento com esposa de 17 anos que está grávida: "Parem de encher a gente"

Funkeiro revelou nas redes sociais que relacionamento acabou; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Poze termina casamento com Vivianne Noronha - Reprodução/Instagram
MC Poze termina casamento com Vivianne Noronha - Reprodução/Instagram

E acabou mesmo! MC Poze do Rodo confirmou nesta quinta-feira (02) que o casamento com Vivianne Noronha acabou.

O funkeiro publicou um comunicado nas redes sociais e apagou logo depois, revelando ter terminado o casamento.

"Rapazeada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!", disparou o cantor.

Ele prossegue: "Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa chegar".

E finaliza: "Agora parem de encher a gente de mensagem, nossa vida pessoal é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor, que ela seja muito feliz!". A imagem foi apagada pouco após, mas acabou indo parar em contas de fofoca.

Vale lembrar que Vivianne está grávida da terceira filha do casal. Eles já são pais de Julia, de 2 anos, e Miguel, de 9 meses. Confira:

MC Poze do Rodo termina casamento

MANDOU A REAL

Vivianne Noronha, esposa de MC Poze, se pronunciou após críticas nas redes sociais.

A influenciadora de 17 anos usou o Instagram para falar a respeito dos questionamentos que surgiram após anunciar a terceira gravidez.

"Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas. Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação", começou.