Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Esposa de MC Poze, Vivianne Noronha se posiciona após críticas por gravidez: "Consegue acabar com qualquer um"

Mulher do funkeiro garantiu que está cuidando de si; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de MC Poze, Vivianne Noronha se posiciona após críticas - Reprodução/Instagram
Esposa de MC Poze, Vivianne Noronha se posiciona após críticas - Reprodução/Instagram

Vivianne Noronha, esposa de MC Poze, se pronunciou após críticas nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (24), a influenciadora de 17 anos usou o Instagram para falar a respeito dos questionamentos que surgiram após anunciar a terceira gravidez.

"Estou recebendo muitas mensagens de pessoas que realmente gostam de mim e por conta disso estou vindo esclarecer algumas coisas. Eu sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar qualquer pessoa mal e com o psicológico completamente abalado, mas quero deixar bem claro pra vocês que a melhor coisa que eu faço nesse momento é não ver nenhum tipo de comentário sobre essa situação", começou.

Ela prossegue: "Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um!".

"E pra quem gosta de mim, eu estou bem e muito feliz com todas as mensagens positivas e repletas de carinho que estou recebendo", finaliza. Confira na íntegra:

Esposa de MC Poze

ENTENDA A POLÊMICA

Em alta, o funkeiro MC Pozeanunciou que vai ser papai pela terceira vez aos 20 anos.

Em uma publicação nas redes sociais, o cantor revelou que a influenciadora Vivianne Noronha, de 17 anos, está grávida. O funkeiro já tem um casal de herdeiros.

Depois, Camilla de Lucas acabou envolvida em uma polêmica. Ela fez uma postagem que dizia: "Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência". Em outra, ela afirmou: "Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só, com 30. E olhe lá". Foi o suficiente para que muitos vissem uma indireta, inclusive pelo próprio funkeiro.