Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É NORMAL?

MC Pipokinha é detonada na web após fala polêmica sobre assédio: "Errado do começo ao fim"

Em entrevista para podcast, MC Pipokinha dá declaração polêmica sobre assédio e é detonada na internet; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Pipokinha é detonada na web após fala polêmica sobre assédio - Reprodução/Youtube
MC Pipokinha é detonada na web após fala polêmica sobre assédio - Reprodução/Youtube

Polêmica atrás de polêmica, MC Pipokinha chamou atenção de todo o Brasil com seus shows regados de sensualidade e referências sexuais. Nesta quarta-feira (15), a cantora voltou a ser assunto na internet após dar uma declaração controvérsia sobre como ela lidar com o assédio em suas apresentações.

Participando do Podcast Creators, MC Pipokinha argumentou que assédio é algo normal hoje em dia e que a única maneira de lidar é saber se defender.  “Em relação a assédio, assédio todo mundo… Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você?”, questionou para o apresentador Gabriel Leão, que assentiu para as duas perguntas.

Então todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo”, declarou a cantora. Em seguida, MC Pipokinha afirmou que as pessoas devem aprender a se defender e deu exemplo de um caso em que ela foi assediada em um dos seus shows.

 “Agora vai de você saber se defender. No dia que eu estava lá no baile, tinha um monte de gente passando a mão, estava tudo tranquilo. Você vê nas filmagens, estava tudo normal. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxei, que eu não gostei, eu bati com o microfone dele. E já serviu de exemplo para os outros, mais ninguém tentou nada e eu continuei o baile normal”, revelou a funkeira.

Pipokinha continua falando que sempre terá alguém que mexerá com as pessoas e que isso dependerá da pessoa, se ela sabe ou não se defender. A cantora ainda segue declarando que se não sabem se defender, então elas devem ter cuidado com o que vestem.

Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você. Vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ah, eu não sei me defender’. Então evita, não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com um cara e falar ‘não é não’, se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta", declarou Pipokinha.

"Roupa curta não é para qualquer uma. Não é só para quem quer mostrar uma bundinha. ‘Ah, eu tenho uma bunda bonita e vou mostrar’. É, você sabe as consequências de mostrar uma bunda bonita”, afirmou para os apresentadores.

Nos comentários, a web se dividiu e gerou um grande debate a respeito do posicionamento da famosa. Enquanto alguns condenavam a fala da cantora, outros fãs alegaram que não souberam interpretar o que Pipokinha estava dizendo.

"Se a pessoa não sabe se defender ela tem que evitar? Mona, a porr* do Brendan Fraser e o Terry Crews foram assediados e entraram em panico... os caras devem ter 1,90 [de altura] e deviam estar de terno e gravata", apontou um seguidor. "Esse vídeo tá todo errado do começo ao fim", exclamou outro. "Falou pouco, mas falou muita asneira", debochou um terceiro.

Já os fãs da cantora, defenderam a ideia ao dizerem que Pipokinha não foi bem interpretada. "A fala tirada do contexto, oh Meu Deus!", argumentou uma. "Ela só errou na colocação das palavras, mas mentindo não está!", declarou outra. "As pessoas que estão falando sobre, não conhece a Pipokinha, ela está debochando, falando na ironia mas está criticando ao mesmo tempo. E realmente e infelizmente é normal o assédio, já fui dentro [assediada] da minha própria casa por 2 anos", revelou mais uma.

MC PIPOKINHA REBATE CRITICA A RESPEITO DE SUA MÚSICA

A cantora MC Pipokinha resolveu desabafar sobre as críticas que vem recebendo por fazer performances em seus shows com teor sexual. Destaque no funk proibidão, a artista detalha suas vivências e deixa muita gente chocada com tanta sinceridade.