Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DEFENDEU

MC Pipokinha rebate críticas por cantor sobre sexo: "Tenho 4 casas e carro à vista"

MC Pipokinha rebate críticas que vem recebendo nas redes sociais por escancarar sua intimidade e cantar sobre sexo em músicas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Pipokinha se defendeu das críticas por falar sobre sexo em músicas - Reprodução/Kat Klub
MC Pipokinha se defendeu das críticas por falar sobre sexo em músicas - Reprodução/Kat Klub

A cantora MC Pipokinha resolveu desabafar sobre as críticas que vem recebendo por fazer performances em seus shows com teor sexual. Destaque no funk proibidão, a artista detalha suas vivências e deixa muita gente chocada com tanta sinceridade.

Em um vídeo publicado no TikTok pelo maquiador Helder Marucci, a cantora frisou que está batalhando por seus sonhos e já tem um grande patrimônio acumulado: "As pessoas falam, falam, falam e eu tô aqui, tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista para o meu pai".

"Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, achando que sou rodada, vagabund* ou uma p*tinha só porque eu canto o que canto. Eu sou uma artista, esse é o meu trabalho, mas muita gente não entende que se trata de um personagem", continuou Pipokinha.

A artista também frisou sobre como os julgamentos diferem quando é um homem cantando a mesma coisa: "O MC que canta p*taria, tudo bem, ele pode ter uma família. O MC Don Juan, por exemplo, cantou p*taria por muitos anos. Por acaso ele é visto como uma figura negativa?", indagou.

"Por que só ele pode cantar putaria? Por que ele é homem? Meu ovo! Quem pode sou eu. Ele não seria nada se uma mulher, a mãe dele, não tivesse parido ele. No palco, todo mundo pode ser um personagem e eu sou isso", continuou a funkeira.

REBATEU CRÍTICAS

Na tarde deste sábado (04), Samara Felippo usou seu Instagram para fazer um desabafo ao ser alvo de críticas. É que ela havia publicado fotos onde posa com looks ousados, mas não agradou algumas mulheres que lhe seguem na rede social.

Em um vídeo, a artista surgiu de casaco e capuz em forma de protesto pelas mensagens que leu. "Percebi que no meu último post teve muito incômodo por parte de algumas mulheres em relação à exposição ao meu corpo", começou ela.