Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Mirella detona ex de Jojo Todynho por ficada com Liziane: “Burro pra caralh*”

Após Liziane entregar noite de sexo com ex de Jojo Todynho, MC Mirella detona atitude do rapaz e não poupa críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella detona ex de Jojo Todynho por ficada com Liziane: “Burro pra caralh*” - Instagram
MC Mirella detona ex de Jojo Todynho por ficada com Liziane: “Burro pra caralh*” - Instagram

O affair entre Lucas Souza, ex-marido da cantoraJojo Todynho, e a digital influencer Liziane Gutierrez continua dando o que falar. MC Mirella não ficou feliz ao descobrir sobre a ficada dos dois e detonou a atitude do rapaz, que negou o envolvimento com a ex-A Fazenda.

Em um perfil de fofoca nas redes sociais, após Liziane garantir que passou a noite com o bonitão, Mirella disse que o rapaz era burro por ter se envolvido com alguém que estava expondo a intimidade deles para todo mundo.

“Parabéns, Lucas. Burro pra caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito! Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você. Agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim”, escreveu ela.

"Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo! Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois… porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito… sem mais", disse a artista.

Depois, sem citar nomes, Liziane usou o próprio perfil para mandar uma indireta: “Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defender e me aconselhar também! Aprende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena”, escreveu.

Veja:

Comentário de MC Mirella feita em um Instagram de fofoca, detonando ex-marido de Jojo Todynho por ficar com Liziane

SEM TEMPO

Nas redes sociais, Lucas confessou estar triste com o divórcio e classificou o dia como “o mais triste de sua vida”, no entanto, ele, que foi visto aos beijos com outra mulher pouco tempo após anunciar a separação, garantiu que não teve tempo para sofrer.

“Hoje foi o dia mais triste da minha vida, mas não tive tempo para parar e chorar”, escreveu ele. Em seguida, ele disse estar mal com a situação, mas garantiu que irá seguir em frente.