Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Mc Loma surge sem sutiã e exibe barrigão da gravidez aos 7 meses: "Amando lhe gerar"

Mc Loma surge sem sutiã em novo ensaio e encanta seguidores ao mostrar o barrigão aos sete meses de gestação

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma encantou seus seguidores ao mostrar o barrigão aos sete meses de gestação - Reprodução/Instagram
Mc Loma encantou seus seguidores ao mostrar o barrigão aos sete meses de gestação - Reprodução/Instagram

Mc Loma, de 19 anos, encantou seus seguidores na noite desta segunda-feira (25) ao exibir fotos de um novo ensaio que fez exibindo o barrigão nos últimos dias. Aos sete meses de gravidez, a famosa espera a chegada de Melanie, sua primeira filha.

"Eu estou amando lhe gerar, minha princesa", escreveu Paloma Santos na legenda da publicação. Nos cliques, a artista aparece sem sutiã, usando apenas uma camisa branca folgada e tampando os seios com a mão.

Nos comentários, diversos internautas exaltaram a beleza da cantora nas fotos onde eterniza sua primeira gestação. "Gente que mulher mais linda", comentou uma. "A nova mamãe mais bonita de 2022", brincou outra. "Perfeitas!! Que venha com muita saúde", desejou uma terceira.

Aliás, recentemente Mc Loma também deu o que falar após fazer um desabafo sobre pais que "fazem filho e somem". Em suma, diversos internautas acreditavam que seria uma indireta ao pai de Melanie, que nunca foi identificado, mas a famosa fez questão de explicar a situação.

"Não estava falando de mim, não. Nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim", justificou a intérprete do hit Envolvimento.

ANITTA FAZ DESABAFO APÓS RECEBER ALTA DE HOSPITAL

Anitta, que passou por uma cirurgia há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para desabafar após receber alta do hospital. A artista disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado.

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, disse.