Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após alta hospitalar, Anitta desabafa e faz apelo aos fãs: “Seguirei me cuidando”

Após cirurgia para tratamento de uma endometriose, Anitta desabafa, faz apelo e agradece equipe médica

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, Anitta desabafa e faz apelo aos fãs: “Seguirei me cuidando” - Instagram
Após alta hospitalar, Anitta desabafa e faz apelo aos fãs: “Seguirei me cuidando” - Instagram

A cantora Anitta, que passou por uma cirurgia há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para desabafar após receber alta do hospital em que estava, em São Paulo.

A artista compartilhou uma sequência de cliques dos dias em que esteve na unidade hospitalar e disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado. Sincera, ela revelou que espera que todas as pessoas tenham mais acesso e entendimento sobre essa doença. 

“Endometriose: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”.

Em seguida, ela agradeceu a equipe médica: “Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super-heróis. Gratidão”.

A artista ainda fez um apelo aos fãs, pedindo que eles não tenham vergonha na hora de buscar ajuda: “Já, já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer! Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, finalizou.

Veja:

VAI PRA CASA

Mais cedo, a decisão e que a funkeira ficaria por pelo menos mais 24h no Hospital Vila Nova Star. Segundo um boletim enviado à imprensa, a cirurgia foi sim bem sucedida. No entanto, após uma reavaliação, os médicos decidiram liberar a estrela

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde”, diz um trecho do comunicado.