Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mc Loma preocupa seguidores ao expor dificuldades na gravidez: "Tô morrendo de medo"

Mc Loma preocupa seguidores nas redes sociais ao dar detalhes das dificuldades que está enfrentando em sua primeira gravidez

Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma abriu o coração e deu detalhes de sua primeira gestação - Reprodução/Instagram
Mc Loma abriu o coração e deu detalhes de sua primeira gestação - Reprodução/Instagram

Mc Loma abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta sexta-feira (05) e abriu espaço para dar detalhes de sua gravidez. A famosa está prestes a completar oito meses de gestação de sua primogênita, Melanie, e deu detalhes de como está lidando com o fato de ser mãe de primeira viagem.

"Loma você pretende engravidar de novo?", quis saber uma internauta. "Não mulher, eu não pretendia nem dessa vez, quando mais outra. Melanie vai ser a única herdeira, a única herdeira dos meus R$ 5 mil na conta. Ninguém sabe daqui pra vinte, trinta anos, mas eu não quero não", explicou a cantora.

"Melanie já está com quanto de peso e tamanho?", indagou outra. "Ela tá com 2k e 400 gramas, a bolsinha da Prada vai ser pesada que só", brincou. Já ao ser questionada sobre o medo do parto, Mc Loma não escondeu o pânico que vem sentindo ao pensar sobre o tão aguardado momento.

“Mulher, eu to morrendo de medo. Estava falando com a minha mãe esses dias. To com muito medo, mas entreguei na mão de Deus. Entrou, vai ter que sair, né?", brincou a artista.

ENCANTOU

Mc Loma, de 19 anos, encantou seus seguidores na noite desta segunda-feira (25) ao exibir fotos de um novo ensaio que fez exibindo o barrigão nos últimos dias. Aos sete meses de gravidez, a famosa espera a chegada de Melanie, sua primeira filha.

"Eu estou amando lhe gerar, minha princesa", escreveu Paloma Santos na legenda da publicação. Nos cliques, a artista aparece sem sutiã, usando apenas uma camisa branca folgada e tampando os seios com a mão.