Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofoca gera treta

MC Loma e Ste Viegas trocam acusações e protagonizam treta pesada: "Quer biscoito"

Olha a treta! MC Loma e Ste Viegas lavam roupa suja em público por causa de rumores sobre Nakagima; entenda a briga

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma e Ste Viegas trocam acusações e protagonizam treta pesada - Reprodução/Instagram
MC Loma e Ste Viegas trocam acusações e protagonizam treta pesada - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma está vivendo uma treta bem pública nas redes sociais com a influenciadora Ste Viegas nesta quinta-feira (23). Após um desabafo da atual namorada do surfista Flávio Nakagima, as duas começaram a trocar diretas.

É que Ste disse ter perdido o filho que esperava do atleta por causa de ataques de fãs de Loma. Os ataques seriam motivados por rumores de que a filha da artista era de Nakagima. Para a ex-participante do De Férias com o Ex, Loma não se empenhou em desmentir os rumores.

"Acabamos de perder um bebê, cara. Ninguém entende que foi por coisas assim que eu fiquei mal na gestação. Isso porque é uma foto dele que fazem questão de me marcar e cobrar", disparou Ste, expondo de fato mensagens agressivas que recebe.

Ela diz que Loma não ajuda a reverter a situação: "As pessoas querem que eu tenha empatia de mulher que não tem comigo. É fácil achar que sabe de uma coisa, quando as pessoas podiam facilitar e ajudar simplesmente desmentindo uma coisa pra pararem de me machucar".

Em resposta, Loma reclamou nos Stories: "Muita gente ano passado ficava falando que Nakagima era pai de Melanie. Eu até respondia uns comentários falando que não é, ele até postou um vídeo falando que não é".

Ela revela que recebeu uma mensagem de Ste e não entendeu o que ela queria. "Ela tá querendo me colocar uma culpa que não é minha", afirma, garantindo que ambos já negaram de maneira clara. "Você tá querendo que todos os Stories que eu abra eu fique aqui: 'Bom dia, Nakagima não é pai da minha filha'?".

Loma completa acusando a rival de estar buscando "biscoito": "Se você quiser o biscoito, eu te dou a fábrica inteirinha". Só que a treta não parou por aí, e Ste respondeu às acusações, garantindo que não queria chamar atenção para si.

"Eu não culpei uma pessoa por causa da perda, mas eu culpo sim os ataques que são incentivados", explica. "Você manda mensagem pra pessoa no privado pra pedir 'ajuda' pra segurar os seguidores dela. Aí ela expõe a conversa e eu quero palco?". Eita! Confira alguns momentos da treta:

Ste Viegas nos Stories

Ste Viegas nos Stories

LOMA RELATA DIFICULDADE PESSOAL

Vários fãs vinham se questionando onde estava MC Loma, que tinha o costume de postar vídeos divertidos com suas amigas, as Gêmeas da Lacração Mariely e Mirella. A cantora resolveu explicar o seu sumiço e acabou desabafando com seus fãs.

Loma confessou que está passando por um momento delicado em sua vida, juntos às amigas, e por isso não está com psicológico para gravar vídeos. “Tá acontecendo tanta coisa comigo e com as meninas que tô tão cansada psicologicamente…”, começou a cantora.

"Não tenho mais psicológico para vir aqui aparecer e ser eu, me divertir e rir que nem eu ria", admitiu Loma. Em seguida, sem explicar diretamente, Loma falou que isso aconteceu por vários motivos, mas que acredita que haja um motivo por trás de tudo o que vem passando.