Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

MC Kevin ganha homenagem na pele de MC Brinquedo: “Nunca será esquecido”

Dois dias após a morte do amigo, funkeiro eterniza rosto de MC Kevin em tatuagem; Confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kevin ganha homenagem na pele de Mc Brinquedo: “Nunca será esquecido” - Reprodução/Instagram
Mc Kevin ganha homenagem na pele de Mc Brinquedo: “Nunca será esquecido” - Reprodução/Instagram

Que homenagem! Vinicios Ricardo de Santos Moura, conhecido como MC Brinquedo, eternizou em sua pele o rosto de seu grande amigo, MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Mc Brinquedo publicou uma imagem que mostra o processo da tatuagem em suas costas.

Amanhã termino, esquece”, disse ele na legenda da publicação sobre o desenho do retrato de Kevin que ainda não foi finalizado.

A homenagem gerou comoção entre os fãs dos músicos. Nos comentários da publicação, se comoveram. “Nunca será esquecido”, disse um. “Ficou fod***, você é um exemplo de amigo”, escreveu outro.  

DESABAFOU

A mãe do funkeiro MC Kevin usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) e fez um desabafo que deixou os fãs intrigados.

Após a perda precoce do filho aos 23 anos, ela insinuou que as amizades influenciaram no acidente que acabou com a vida do rapaz.

"A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho", escreveu Valquiria Nascimento em sua rede social.