Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de MC Kevin surge na madrugada e faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Sempre falei: 'olha essas amizades'"

Em publicação, ela lamentou a perda precoce do filho de 23 anos e intrigou os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin surge na madrugada e faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Sempre falei 'olha essas amizades'" - AgNews
Mãe de MC Kevin surge na madrugada e faz desabafo misterioso nas redes sociais: "Sempre falei 'olha essas amizades'" - AgNews

A mãe do funkeiro MC Kevin usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) e fez um desabafo que deixou os fãs intrigados.

Após a perda precoce do filho aos 23 anos, ela insinuou que as amizades influenciaram no acidente que acabou com a vida do rapaz.

"A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho", escreveu Valquiria Nascimento em sua rede social.

A declaração rendeu muita repercussão dos fãs do funkeiro.

DETALHES

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, deu detalhes sobre a queda de MC Kevin no último domingo (16). O funkeiro, em depoimento à polícia que foi divulgado pelo UOL, confirmou a versão apresentada pela modelo Bianca Domingues, que estava mantendo relações com ambos antes do acidente fatal.

O cantor afirmou ter visto o amigo bater em um tipo de telhado no local antes de atingir o chão e que assim que o acidente ocorreu, ele desceu correndo para prestar socorro.

Veja: