Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

MC Kevin afirmou, há 2 meses, que esposa tinha ciúmes quando ele saía com MC VK: “A Deolane odeia”

Em entrevista, o cantor chegou a revelar que Deolane Bezerra reprovava a amizade com o funkeiro que estava presente no momento da morte

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin afirmou, há 2 meses, que esposa tinha ciúmes quando ele saía com MC VK: “A Deolane odeia” - Reprodução/Instagram
MC Kevin afirmou, há 2 meses, que esposa tinha ciúmes quando ele saía com MC VK: “A Deolane odeia” - Reprodução/Instagram

MC Kevin disse, há 2 meses, que sua esposa, Deolane Bezerra, não se sentia à vontade quando ele saía na companhia do amigo, MC VK, o jovem cantor que estava presente no mesmo quarto de hotel do ocorrido.

Durante a entrevista que o funkeiro concedeu ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, no dia 19 de março, ele não pestanejou em citar nomes quando questionado pelo apresentador.

“A Deolane odeia que eu saia com VK, com Ryan a mesma coisa, mas suave”, declarou Kevin sobre a esposa ter ciúmes quando o cantor estava na companhia desses amigos.

O vídeo da entrevista foi resgatado pelos internautas e fãs do cantor e tem ganhado grande repercussão na web.

O MC VK voltou a se pronunciar em suas redes sociais na noite da última terça-feira (19).

Pelos Stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro avisou, inicialmente, que está sem seu celular porque o aparelho segue nas mãos da perícia para as investigações.

No entanto, através de outro telefone, ele fez rápida aparição para dizer que está disposto a revelar toda a verdade sobre o acontecimento que resultou na morte de Kevin Nascimento Bueno.