Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acusado de incentivar MC Kevin a pular de varanda, MC VK volta a se pronunciar e garante: “Vou expor e detalhar”

Abalado, ele alegou que está sendo acusado de “falsas calúnias” e diz que contará toda a verdade sobre o acontecimento

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de incentivar MC Kevin a pular de varanda, MC VK volta a se pronunciar e garante: “Vou expor e detalhar” - Reprodução/Instagram
Acusado de incentivar MC Kevin a pular de varanda, MC VK volta a se pronunciar e garante: “Vou expor e detalhar” - Reprodução/Instagram

MC VK, amigo de MC Kevin que estava presente no quarto de hotel no qual o cantor caiu, voltou a se pronunciar em suas redes sociais na noite da última terça-feira (19).

Pelos Stories de seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro avisou, inicialmente, que está sem seu celular porque o aparelho segue nas mãos da perícia para as investigações.

No entanto, através de outro telefone, ele fez rápida aparição para dizer que está disposto a revelar toda a verdade sobre o acontecimento que resultou na morte de Kevin Nascimento Bueno.

Amanhã vou conseguir expor, explicar e detalhar ocorrido, a verdade é uma, não existe duas. Só Deus sabe de tudo e eu colocarei o nome dele na frente sabendo que estou lidando com a verdade”, garantiu.

No trecho seguinte, MC VK confessou que está recebendo muitas críticas equivocadas e que isso o abalou. “Estou sendo julgado por falsas calúnias, não me adaptei com essa situação, me deixou com a mente turbulenta, mas minha homenagem por você meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão”, declarou.

O funkeiro ainda falou sobre seus sentimentos pelo amigo em singela homenagem. “Eu te amo Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma! Vou lutar por isso, por você, Deus é justo”, finalizou.

QUE HOMENAGEM!

Que homenagem! Vinicios Ricardo de Santos Moura, conhecido como MC Brinquedo, eternizou em sua pele o rosto de seu grande amigo, MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Mc Brinquedo publicou uma imagem que mostra o processo da tatuagem em suas costas.

Amanhã termino, esquece”, disse ele na legenda da publicação sobre o desenho do retrato de Kevin que ainda não foi finalizado.