Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

MC Guimê exalta Lexa após reconciliação do casamento: "Obrigado por ter me perdoado"

Juntos de novo, MC Guimê exalta Lexa após anunciarem volta da relação e divide comentários na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
c após reconciliação do casamento: "Obrigado por ter me perdoado" - Reprodução/Instagram
c após reconciliação do casamento: "Obrigado por ter me perdoado" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Guimê se derreteu nesta sexta-feira (9) após anunciar oficialmente sua reconciliação com a esposa Lexa. Supostamente separados desde a expulsão do funkeiro do BBB23, a artista contou que desculpou o marido, que importunou sexualmente a intercambista Dania Mendez.

Nesta noite, o dono do hit País do Futebol fez uma publicação apaixonada para exaltar o perdão que recebeu da amada. Ele selecionou uma série de cliques do casal, inclusive do dia que se casaram. "O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito", começou ele no Instagram.

"Com você, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz", continuou. "Estar ao seu lado, me faz tão bem que você nem imagina… mas, quero falar mais de você nessa legenda: você é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… E dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso que me tira o meu melhor riso e viver isso dia após dia contigo é indescritível!"

Por fim, MC Guimê fez questão de agradecer publicamente a consideração e paciência da amada esposa. "Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado. Te amo pra sempre!". "Eu te amo MUITO", comentou Lexa.

O ANÚNCIO

A cantora Lexa resolveu perdoar MC Guimê e anunciou que o casal reatou o casamento nesta sexta-feira (9). Sempre muito discretos quanto a relação, a funkeira contou em seu Instagram que percebeu uma mudança de atitude no marido, o que a fez voltar atrás na decisão do término. 

Ela publicou uma sequência de fotos do casal e, na legenda, explicou o que aconteceu nos últimos meses: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou.

Veja: