Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Lexa dá basta em comentários envolvendo MC Guimê após assumir romance: "Já deu"

Cantora Lexa dá basta em comentários que vem lendo nas redes sociais sobre seu ex-marido após assumir que está namorando de novo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa voltou a falar sobre o fim de seu casamento - Reprodução/Instagram
Lexa voltou a falar sobre o fim de seu casamento - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (20), Lexa surgiu em duas redes sociais para falar de seu casamento com MC Guimê, que chegou definitivamente ao fim nos últimos meses. Já de relacionamento do novo, agora com Ricardo Vianna, ela se irritou com comentários em suas publicações falando do ex-BBB.

Em sua conta no X (antigo Twitter), a intérprete do hit Sapequinha lamentou ver os internautas ainda batendo na mesma tecla: “Cheguei e fui ver os comentários da minha última foto e só falam do meu antigo relacionamento… Pra que, gente? Cada um seguiu o seu caminho. Já deu…”, criticou ela.

Após o desabafo, internautas saírem em defesa de Lexa: "Mulher sempre é mais atacada que o homem, não importa o que cada um fez, você sempre será mais atacada. Sendo assim, não pegue os comentários negativos pra você, vai ser feliz, viver…", opinou uma. "Mulher vai procurar uma terapia. Tu passa o dia reclamando sobre falaram sobre você, tu és uma pessoa pública", aconselhou outra.

Recentemente, a artista chegou a comentar as críticas que vem sofrendo por assumir outro namoro após encerrar o casamento: “Eu só quero viver em paz com pessoas que eu gosto, que eu amo e quero que essas pessoas também se sintam assim, porque viver dessa maneira tá ruim demais, não tá legal”.

DANÇARINO DE LEXA EXPÕE MENSAGEM RECEBIDA APÓS POLÊMICA

O dançarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, disse achar que não faz mais parte da equipe de balé da cantora. Isso porque, apesar dela ter dito em entrevista que ele não havia sido desligado, o rapaz expôs um e-mail para lá de sugestivo que recebeu da empresa.

“Sr. Felinto não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim aconselho a manter sua vida profissinal com os demais artistas que deseje expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a ferrattry empreendimentos", dizia a mensagem.