Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIADOS?

MC Gui é flagrado com ex-noiva e acende rumores de reconciliação: "Voltaram?"

MC Gui é flagrado com a ex-noiva Bia Michelle em momento íntimo após um término conturbado com acusações de traição

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é flagrado com ex-noiva e acende rumores de reconciliação: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram
MC Gui é flagrado com ex-noiva e acende rumores de reconciliação: "Voltaram?" - Reprodução/Instagram

Juntos novamente? Na madrugada desta sexta-feira (3), a dançarina Bia Michelle foi flagrada com o ex-noivo e funkeiro MC Gui nos bastidores da live de Rogério Alves e Claudia Baronesa.

A morena ainda tentou se esconder, mas os fãs notaram sua presença ao lado do cantor e logo acenderam rumores de uma possível reconciliação entre o ex-casal.

Nas redes sociais, a possível volta dividiu opiniões. "Voltaram? Quem nunca?", disse uma seguidora. "Corna conformada", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não julgo, já fiz coisa pior".

Para quem não se lembra, Bia Michelle anunciou o término de seu noivado com MC Gui devido à aproximação íntima do cantor com a ex-Panicat Aline Mineiro durante A Fazenda 12 - na época, ele chegou a ser acusado de traição.

Recentemente, o artista revelou que os dois já haviam voltado a manter contato, mas não entrou em detalhes de como estava a relação.

Veja:

DETONOU

Após a confusão generalizada que culminou na desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do cantor MC Gui, do Power Couple Brasil 6, o ex-A Fazenda decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (27) para defender os parentes e não poupou críticas.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou o print de uma publicação onde acusa o youtuber Cartolouco de ter provocado Rogério, ao falar de seu filho que já faleceu. Revoltado com a situação, ele disse que o influenciador digital era desumano.