Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPOSTA

Mc Dricka se pronuncia sobre acusações de agressão na ex-mulher: "Cai na mão"

Cantora Mc Dricka se pronuncia sobre as acusações de agressão e alega que nunca bateu na ex-companheira; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 14/12/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Dricka se pronuncia sobre acusações de agressão na ex-mulher: "Cai na mão" - Reprodução\Instagram
Mc Dricka se pronuncia sobre acusações de agressão na ex-mulher: "Cai na mão" - Reprodução\Instagram

Nesta quarta-feira (14), Mc Dricka resolveu se pronunciar sobre as acusações de agressão feitas pela ex-companheira da cantora, Larissa Novais

Em uma live, a funkeira começa dizendo que sempre pretendeu dar uma satisfação sobre a situação. "Como eu prometi, eu vim fazer essa live. Mais que nunca eu preciso dar uma satisfação para vocês. Não consegui me pronunciar antes porque eu não estava esperando por isso. Não tinha como eu vim com provas o suficiente já que eu não premeditei nada", começou Dricka. 

Falando um pouco mais sobre a relação com a ex, a cantora diz que também errou na dinâmica do casal. "Eu errei sim. Errei em me manter naquela relação tóxica, em ficar naquilo. Foi só nisso", começa ela

Dricka adiciona que não tomou uma atitude anteriormente pois não teve tempo hábil para isso e que tomará as providências legais para provar sua inocência. "Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Eu também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado", adiciona ela.

Em relação à violência física, a funkeira diz: "Se houve agressão foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontece mesmo".

"E ela me procurou, família. Ela veio falar comigo essa semana que acabou de passar. Em 2 anos e 8 meses eu nunca fiz isso, nunca bati nela. Tem gente me chamando de homem também. Não sou nenhum homem. Só porque eu sou a ativa da relação que vocês podem me julgar desse jeito", completa Dricka. 

VIOLÊNCIA

Recentemente, Larissa Novais veio a público e expôs as agressões que sofreu da ex-esposa, Mc Dricka. 

A influenciadora alegou que não tocou no assunto previamente com medo de prejudicar a ex, mas precisou se colocar na frente. 

"Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica”, explicou ela.

Mostrando foto de diversos hematomas, Larissa também conta que as agressões eram psicológicas e físicas.