Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Mc Dricka expõe hematomas e arranhões após agressão da funkeira: "Me humilhou"

Larissa Novais, ex de MC Dricka, expõe hematomas em novas fotos nas redes sociais e detalha agressões que sofreu da cantora

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Novais entregou detalhes das agressões que sofreu de Mc Dricka - Reprodução/Instagram
Larissa Novais entregou detalhes das agressões que sofreu de Mc Dricka - Reprodução/Instagram

Larissa Novais, ex-mulher de Mc Dricka, voltou a expor as agressões que sofreu na época em que estava casada com a funkeira. No último domingo (11), a influenciadora não só tocou novamente no assunto com os seguidores, como também publicou fotos de como ficava após apanhar.

A princípio, ela voltou a defender que não está mentindo ou inventando histórias, apenas demorou para falar sobre o assunto publicamente. A modelo tinha medo de prejudicar a artista, mas resolveu se colocar em primeiro lugar e sair da relação abusiva.

“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude, esses dias mesmos eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica”, começou.

Larissa ainda exibiu fotos dos machucados e hematomas, com datas onde possivelmente apanhou da funkeira. “Na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou”, lamentou.

A influenciadora digital também contou que a última briga entre elas teve início após Dricka ouvir uma 'voz de mulher' em seu telefone: “Ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era”.

AJÁ FEZ SEXO GRUPAL

Ao participar do Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, o cantor Ferrugemsurpreendeu por dar detalhes de sua vida íntima. Colocado contra a parede pela apresentadora, ele confessou já ter feito sexo grupal.

"Você gosta de um show solo ou 'Companhia do Pagode'?", disparou a artista, usando uma metáfora bem-humorada para arrancar a confissão picante do pagodeiro. "Quando eu era mais novo, era 'Companhia do Pagode' toda hora", admitiu ele.