Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

MC Daniel manda indireta após Mel Maia se oferecer na web: "Capacidade de ser leal"

Recém-terminados, MC Daniel manda indireta à Mel Maia após a ex dizer que está a procura de um novo boy; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel manda indireta após Mel Maia pedir por namorado: "Capacidade de ser leal" - Reprodução/Instagram
MC Daniel manda indireta após Mel Maia pedir por namorado: "Capacidade de ser leal" - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o cantor MC Daniel não ficou nada feliz ao ver a ex-namorada Mel Maia já a procura de um novo relacionamento. Recém-separados, a atriz apareceu no Stories do Instagram de seu primo nesta segunda-feira (18) dizendo que quer um novo boy para chamar de seu, ela chegou a pedir para que os amigos do parente lhe mandem mensagens. 

"Oi gente, eu sou a Mel, prima do Yuri Maia e eu estou solteira, sabe? E eu estou em busca de um bofinho [sic]. Meu primo disse que tem vários amigos gatinhos, então eu estou fazendo esse anúncio aqui para vocês responderem esse story e eu dar uma olhadinha", disse ela.

Mas parece que o funkeiro ficou sabendo da história e não gostou nada. É que ele publicou uma legenda sugestiva nas redes sociais, fazendo com que os seguidores interpretassem o post como uma verdadeira indireta à famosa.

"Depois de um tempo, percebi que a verdadeira riqueza da vida é sua família, seus princípios, sua capacidade de ser leal ao que acredita, amor próprio e a atitude de querer ser melhor todos os dias", escreveu ele em uma legenda no Instagram.

DEMISSÃO EM MASSA

Na última terça-feira (12), o cantor MC Daniel revelou que precisou promover uma demissão em massa na equipe após perceber o sumiço de itens pessoas, dinheiro e sofrer com exposição da vida pessoal à imprensa.

Em declaração ao TV Fama, da RedeTV, o funkeiro contou que 18 pessoas foram desligadas no período de um ano para contornar a situação. Durante a entrevista, o artista apontou que acredita muito nas pessoas, o que causou problemas na sua carreira.

"Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente. Na minha equipe, hoje, trabalham comigo 153 pessoas, entre rua, assessoria, publicidade, empresas. De rua, show, trabalha comigo 19. Em um ano, tiveram que ser demitidos 18 pessoas devido a expor minha vida, sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas", revelou.

Veja: