Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

MC Carol se casa com ator em cerimônia surpresa em Niterói

A cantora MC Carol se casa com ator em cerimônia surpresa em Niterói; veja imagens

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora MC Carol se casa com ator em cerimônia surpresa em Niterói; veja imagens - Reprodução/Instagram
A cantora MC Carol se casa com ator em cerimônia surpresa em Niterói; veja imagens - Reprodução/Instagram

A cantora MC Carol, conhecida por seus hits de funk, surpreendeu os fãs ao se casar em segredo com o ator pornô Cosme Santiago, conhecido como San Bolt na tarde deste domingo (7). A cerimônia foi realizada em Niterói, município do Rio de Janeiro, e contou com a presença de poucos convidados, entre eles a cantora Tati Quebra Barraco e a atriz Elisa Lucinda.

A artista manteve o casório em segredo até o último momento, mas alguns convidados acabaram publicando imagens do momento nas redes sociais e mostrando detalhes da festa. Nas imagens, MC Carol usa um vestido de noiva minimalista enquanto segura um buquê em tons de branco e rosa-claro. O noivo também optou por um look totalmente em off white, combinando com a noiva.

Uma das convidadas que revelou o casamento foi a cantora Tati Quebra Barraco, que contou que até chegar no local não sabia que seria um casamento. “MC Carol me chamou pra inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela?”, disse Tati em um vídeo publicado em seu Instagram.

Apesar do susto, Tati se mostrou emocionada com o casamento da amiga e fez questão de parabenizá-la. “Minha filha casou! Te amo, te desejo um milhão de coisas boas. Sua felicidade me faz bem. Felicidades, filhota”, escreveu ela em algumas imagens ao lado da noiva.

MC Carol e San Bolt estão juntos há pouco mais de um ano. A cantora costuma expor sua vida pessoal nas redes sociais com diversas imagens e vídeos ao lado do amado. Ela é uma das vozes mais populares do funk carioca e já lançou sucessos como 'Meu Namorado é Maior Otário' e 'Fé Nas Maluca'.

MC Carol se casa com ator

MC Carol se casa com ator

MC Carol se casa com ator

MC Carol se casa com ator

MC Carol se casa com ator

MC Carol se casa com ator

MC Carol comemora 1 ano com namorado que faz pornô gay

A funkeira MC Carol comemorou nesta sexta-feira (15) um ano de namoro com o ator pornô San Bolt, que protagoniza vídeos com outros homens. Nas redes sociais, ela publicou diversos registros dos dois e celebrou a data especial.

Entre as imagens, existe uma do bonitão tatuando a imagem da cantora no próprio corpo, junto dos escritos "Carol Bandida". Apesar de já estarem juntos há tanto tempo, o romance só veio a público em novembro.

"Feliz aniversário, meu amor! Não tenho palavras pra descrever o bem que você me faz. O bem que você me fez ao longo desse 1 ano...", escreve a artista na legenda. "Acho que uma imagem vale mais que mil palavras e é perceptível a energia boa que você tem!".