Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Cabelinho vira alvo de intolerância religiosa e fãs rebatem: "Vamos aprender?"

Homenageando orixá, MC Cabelinho vira alvo de intolerância religiosa na internet e fãs dão lição de respeito; veja

Naomi Magalhães Publicado em 04/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho vira alvo de intolerância religiosa e fãs rebatem - Reprodução/Instagram
MC Cabelinho vira alvo de intolerância religiosa e fãs rebatem - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (04), o cantor MC Cabelinho virou assunto ao sofrer uma intolerância religiosa pela internet. O funkeiro foi alvo de críticas após postar uma homenagem ao sua orixá em seu Instagram, sendo comparado até mesmo com 'demônio'.

Postando uma foto de um de seus shows, MC Cabelinho complemento com um desenho de seu orixá, Oxossi. Na legenda o cantor escreveu: "OKÊ ARÔ". Momentos depois, os comentários se encheram de ataques contra ele e sua religião.

Comentários como "Eu escolho Deus", "Deus é mais" e "Deixando de seguir", apareceram. "Já sei de onde vem tanta fama. Deus é mais", criticou um internauta. "Êxodo capítulo 20, versículo 3 ao 4, leia lá. Deus abençoe a vida de vocês", aconselhou outro.

Os fãs do cantor ficaram indignados e defenderam a crença do ídolo. "Se cada um cuidasse da própria vida e respeitasse a religião alheia tava todo mundo vivendo bem e feliz! Amém pra quem é de Amém! Axé pra quem é de Axé!", criticou uma seguidora.

"Engraçado como a intolerância religiosa conduz pessoas leigas a fazer tipos de comentários desnecessários. Pai Oxossi não é falta de Deus, galera, vamos aprender um pouquinho sobre os princípios ideais da umbanda e candomblé?", disse mais uma.

MC CABELINHO POSA COM NAMORADA

A atriz Bella Campos, um dos destaques da novela Pantanal, apareceu neste domingo (1) em um clique proibidão ao lado do namorado, o funkeiro MC Cabelinho. Os dois agitaram as redes sociais com a foto que apareceu e surpreendeu os seguidores.

No clique, a bela aparece com um biquíni mínimo fio-dental. Já o cantor surge acariciando o bumbum da musa, deixando os fãs sem fôlego. No registro, eles também aparecem segurando o pet do casal.

Ao ver a foto ousada, fãs da dupla deixaram muitas mensagens com elogios para os dois. "Quem diria que o cabelinho uma hora ia falar de amor?", disse um. "Vidas solteiras importam", comentou outro. "Para com isso, Cabelinho, tá me dando gatilho cara", brincou outro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!